O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
“Excelente localização”
outros viajantes reservaram este imóvel
Este imóvel aceita as reservas por ordem de chegada até atingir sua capacidade. Garanta as suas datas antes que fiquem indisponíveis
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Paris, Ile-de-France

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Inglês primeiro
Italiano primeiro
Português primeiro
Qualquer
Avaliações recentes em português
Português primeiro
Juliana F
1 avaliação
“Excelente localização”
Publicada em 20 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017

Apartamento com excelente localização, muito perto da Torre Eiffel, a 50 metros do metro e com muitos restaurantes e supermercados próximos.
O único problema que tivemos foi com a internet d apartamento, pois ficamos 2 dias sem ela funcionar.

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do Administrador
31 de jul de 2017
Thank you for the review and I'm happy to know you liked the apartment. I'm very sorry for the technical problem which stopped internet for your last day fortunately, it was something easy to solve, we only needed to reboot the modem. We hope to see you back in Paris. Greetings Anthea
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
564Ann
Canberra, Austrália
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Publicada em 25 de agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
3
pessoas acharam esse avaliação útil
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Language Weaver Exibir traduções automáticas

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com.au. Ver original
Christina...
Lewes, Reino Unido
Colaborador nível 3
13 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
Publicada em 23 de agosto de 2017 para uma estadia em maio de 2017
1
pessoa acharam esse avaliação útil
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Language Weaver Exibir traduções automáticas

Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Lizeth D
Edmonton, Canadá
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Publicada em 3 de agosto de 2017 para uma estadia em junho de 2017
2
pessoas acharam esse avaliação útil
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Language Weaver Exibir traduções automáticas

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
PaddyIris...
Canberra, Austrália
1 avaliação
Publicada em 11 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018
Google Tradutor

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do Administrador
18 de jun de 2018
I totally agreeded, this has been the most unpleasant and stressful experience I ever had with an ungreatful guest. I've been working in the tourism field since 2000 and I'm perfectly aware how to welcome guests while travelling abroad.
My purpose has always been to assist and help my guests to have all necessary information before leaving such as: choose the best way to reach the apartment according to their schedule, the number of people or suitcases to bring, if there were children or elder people, if they need special care with a wheelchair, or again where to buy train tickets, how much would cost a taxi and more more more etc. I never ever asked personal questions but always related to the trip.

In bad faith, in the review Mr Mcgee did not mention that from April, twice a week, for 3 months, Paris was undergoing repeated transport strikes, especially trains (RER, Eurostar, Thails etc).
I informed Mr. Mcgee that on the day of his arrival there would be a train strike that could affect his train and suggested him to get in touch with the train company to know if his train would be delayed or even changed time.
I explained to Mr. Mcgee that in the previous weeks many guests arriving by train had their trains delayed or canceled . This fact led to a shift in the check-in time but, fortunately, they were more than grateful to be in constant contact with me, the owner, to inform me of the situation and give me the opportunity to organize my daily plans and change the arrival time on the day same and wait for them at the apartment.

Despite my most valid arguments, Mr. Mcgee did not consider it necessary to tell me the number of his train (I could have checked by my site if his train would be delayed or cancelled) nor from which train station he arrived, nor a telephone number to call in case of need, nor how he would move once in Paris (metro lines were in strikes too)

Faced with all this vagueness, and considering the Attack Alert State in Paris since the attacks suffered by 2015, I wondered if there was something shady. Why did he judge my reasonable questions as an invasion of his privacy when they were more than legitimate? Did he have something to hide? I asked the Tripadvisor customer service to let me have the information I needed but even them had no success. Our contacts were interrupted and I had no more news until the day of his arrival at the apartment.
The day of his arrival, it was really very stressful not to know if he would suceed in arriving on time or not. Overall, I consider the behavior of McGee very bad, indifferent to my need to know, as well as the accusations he wrote about the possibility of being able for me to make money on an unlikely cancellation of the reservation. What a bad faith !!!!
On more than 300 guests in the past few years, he was the only one to complain and not wanting to be helped or advised. What an irony.
I will keep on helping and assisting all my guests because I know how is important to have someone to call in case of need at 2000 miles far away from home.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Ganhe dinheiro alugando o seu imóvel. Sem contrato ou pagamento antecipado, você lucra ainda mais.
Fácil de gerenciar
Confirme as reservas com um clique e controle tudo, desde a consulta até o check-out, onde quer que você esteja.
Confiado pelos viajantes
Com milhões de avaliações e pagamentos online protegidos, o TripAdvisor ajuda os viajantes a reservar imóveis com confiança.
Crie um anúncio grátis