“Experiência maravilhosa ”

3 de 21.051 Restaurantes em Paris
Bairro: 18th Arr. - Buttes-Montmartre
Bairro: 18th Arr. - Buttes-Montmartre
Publicada 1 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Os atendentes sao muito animados e atenciosos. Explicam o menu com muita precisão. A comida nao demora e é excelente. Achamos o preço justo. Ceviche nota mil. Voltaremos.

Data da visita: junho de 2019

Publicada 26 de maio de 2019

Passamos o final de semana em Montmatre. Eu, minha esposa e as duas filhas de 5 e 13 anos. Pesquisamos o Les Apotres de Pigalle no Trip Advisor e encontramos "reviews" de uma outra brasileira que havia recomendado. Muito obrigado ao review dela, pois acabamos indo até lá para experimentar.
Tivemos sorte, pois ao chegar pegamos a última mesa do primeiro serviço que encerra as 20:50. A equipe nos acomodou perfeitamente, com atenção, com bebidas complementares de boas vindas e com uma conversa super descontraída e com atenção total.
O mais importante, a comida - perfeita. Optamos por bata doce com um dip de acovado, avocado toasts, mac and cheese trufado, quesadilhas de frango e um file de peito de pato com uma saladinha de quinoa. Pra mim e minha esposa, foi um dos melhor jantares em Paris - me desculpes os autenticos restaurantes Franceses, mas o Les Apotres de Pigalle ganhou um novo cliente fiéis. Um detalhe importante - para o jantar no serviço das 21:00, super recomendado uam reserva antecipada. Sobre o preço? Super moderado para a qualidade oferecida. Super recomendamos.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 20 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos no Les Apotres de Pigalle pelas avaliações no TripAdvisor e valeu muito a pena. A comida estava excepcional, tudo muito bem feito e saboroso, o atendimento foi excelente e o local tem uma boa atmosfera. Aconselho realizar reserva para garantir e não ter surpresas.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Estou sem palavras para descrever a rara gastronomia fornecida por este restaurante! Todos os pratos das entradas à sobremesa estavam perfeitos, impecáveis, sem qualquer defeito! Inclusive repetimos um deles - o prato principal - e veio com a mesma perfeição do primeiro.
Além do excelente e simpático atendimento, ambiente descolado!
Vale muito a experiência!
Meus parabéns!!

Data da visita: março de 2019
Publicada 13 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ano passado estivemos em Paris mas não conseguimos reserva no Les Apotres que já estava no topo do TripAdvisor. Esse ano com mais antecedência conseguimos fazer reservas pelo WhatsApp, embora o restaurante continue muito concorrido e nos primeiros lugares do TripAdvisor.
Tomamos dois vinhos, um de Touraine por 23 euros da uva Gamay e outro do Cote du Rhône por 29 euros.
A ideia da casa são os tapas para partilhar e estava tudo muito bem feito e delicioso. Experimentamos muita coisa, guacamole, batata doce, mac’n cheese trufado, quesadillas e a tábua de queijos. Como dito, tudo impecável.
Atendimento formidável e ambiente agradabilíssimo.
Preço da conta 120 euros aproximadamente para 3 pessoas comendo muito e tomando 2 garrafas de vinho.

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram Les Apotres de Pigalle, também viram

Paris, Ile-de-France

Já visitou Les Apotres de Pigalle? Compartilhe suas experiências!