O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
US$ 88
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Pague em até 12x
Hotels.com
US$ 89
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Pague em até 12x
FindHotel
US$ 74
Ver oferta
Booking.comUS$ 89
TravelocityUS$ 89(12x)
travelup.comUS$ 102
Veja todas as 17 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (796)
Filtrar avaliações
796 resultados
Pontuação dos viajantes
177
370
158
46
45
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
177
370
158
46
45
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 796 avaliações
Publicada em 7 de junho de 2018

Hotel Mercure fica localizado bem perto do Port de Palisance, onde tem restaurantes, e uns 15 minutos de caminhada do centro da cidade. Otimos quartos com vista para o mar, confortaveis e completos. Wifi free. Estacionamento no hotel custa 12,00 euros por dia. Bom cafe da manhã. Pessoal não muito simpatico.

Dica de quarto: Quartos de frente para o mar.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Francis B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
jeanpatrick2016, Responsable commercial do(a) Mercure Ajaccio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2018
Tradução do Google

Thank you very much for your comments

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comecemos pelos pontos positivos: boa localização e acesso, garagem coberta ampla, bom atendimento, boa limpeza e café da manhã correto. Entretanto, um único fator negativo se contrapõe a todas as boas qualidades do hotel: o quarto. Reservamos no site da Accor uma "Suíte Privilège", com vista para jardim. Para nossa triste surpresa, as acomodações eram riducularmente pequenas, entulhadas de móveis. Uma pequena janela, que deveria ter vista para um jardim, tinha vista para uma obra. Para completar, o ar condicionado não funcionou na primeira noite e o quarto estava uma verdadeira sauna. Outro problema é que o hotel costuma receber excursões. Portanto, se quiser ter um café da manhã decente, é melhor ir bem cedo ou bem tarde. Caso contrário, vai ter que disputar espaço e comida com as hordas de turistas. Eu e minha mulher preferíamos nos servir depois que os grupos iam embora, mas se podia perceber o stress dos funcionários para repor a comida, as loucas e os talheres. Infelizmente não podemos recomendar.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
3  Obrigado, Marcus Vinicius A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
jeanpatrick2016, Responsable commercial do(a) Mercure Ajaccio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2018
Tradução do Google

Merci pour vos commentaires.
Nous offrons plusieurs categories de chambre de différentes dimensions, nous aurions pu vous en proposer si la votre ne convenait pas à vos attentes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de março de 2017

Reservei para este hotel mas tive de antecipar um dia a viajem
Pedi alteração da reserva na Central de reservas e acederam ao meu pedido mas quando verifiquei o preço tinham aumentado cerca de 20%.
Fiz várias reclamações para o hotel e atendimento ao cliente sem qualquer resposta

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Atendimento
Obrigado, José S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de novembro de 2016

Pedi quarto não fumante, e apesar de não ser assim, tinha cinzeiro dentro do quarto e cheirava fortemente cigarro. A arrumadeira não limpava o quarto, voce tomava banho e depois de andar 1 minuto pelo quarto o pé estava preto. Marca de pernilongo com sangue morto na parede não era limpada. Teias de aranha. Não trocava a roupa de cama. Enfim, um péssimo hotel. Tirei foto de todas essas sujeiras para comprovar o que estou declarando aqui. Paguei diárias de 10-11 a 20-11 e fui embora no dia 16-11. Não tive qualquer reeembolso das diárias que não utilizei. Não recomendo esse hotel para ninguém.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado, ronnif616
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2016

Quarto amplo, cama confortável. Hotel muito bem localizado. Atendimento cordial. Acesso fácil ao aeroporto. Há um deck na cobertura do hotel com mesas e cadeiras com uma vista maravilhosa.
Recomendo!!!

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, neuzacristina
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações