Publicada 1 de novembro de 2017

Hotel muito bem localizado no centro da cidade a 10 minutos a pé da estação de trens.
Bons preços, quarto de bom tamanho com cafeteira e bem limpos. Café da manhã com os itens básicos. Ao lado do hotel tem um shoping onde tem um supermercado.
Ponto fraco que o wifi é só na recepção.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de janeiro de 2016

Esse hotel fica a poucos minutos a pé das principais atrações de Reims: a catedral, a opéra e o centro historico. Além disso também fica perto da estação de trem. Apesar de termos tido um pouco de barulho de manhã e de termos estranhado um pouco que o banheiro tinha uma especie de carpete, a nossa estadia foi agradavel, gostamos dos quartos e do serviço.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 1 de julho de 2015

Hotel bem localizado, com estacionamento público no prédio ao lado. O quarto tinha bom tamanho, assim como o banheiro (maior do que esperávamos). Gostei da cama e da limpeza. Não há frigobar e ar condicionado como em muitos hotéis na França. O wi-fi era grátis e funcionava bem. Hotel mais do que satisfatório para nós que passamos duas noites ali.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de maio de 2015

Muito boa a localização do hotel, muito próxima a vários restaurantes e a uma distância a pé da Catedral de Notre Dame. O hotel não dispõe de estacionamento privativo, mas fica anexo a um grande shopping que possui estacionamento pago. Hóspedes do hotel tem desconto na diária (pagamos cerca de oito euros). A cama, entretanto, era MUITO barulhenta.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 7 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Hotel simples despretensioso, um pouco confuso . Boa localização, limpo muito bem decorado, proprietários muitos gentis e atenciosos, o quarto individual eh muito pequeno e o isolamento acústico não existe. Vale pela relação custo benefício e pela gentileza dos proprietários. Eu me hospedaria aqui de novo.

Hospedou-se em: abril de 2015