Hôtel Ibis Styles Tours Sud
  • Restaurante
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 140/diária.

• Restaurante
  • Serviço de quarto
  • Bar/Lounge
Mercure Tours Sud(Joue-les-Tours)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 115/diária.

• Estacionamento grátis
Ibis Tours Nord(Tours)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

Avaliou em 9 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Bom hotel , bem grande, com estacionamento gratuito
Bom cafe da manha completo
Quartos confortaveis embora nao sejam tao grandes
Recepcao com espaco para criancas brincarem
Excelente opcao para ficar duas noites e ir a eurodisney

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Pierre_Connan, Directeur général do(a) Hôtel Ibis Styles Tours Sud, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2017

Caro M Candido,
Obrigado por compartilhar sua satisfação após a sua estadia no Ibis Styles Tours Sud. Minha equipe e eu estamos deliciados que você gostou dos serviços oferecidos pelo hotel. Eu espero que você terá a oportunidade de voltar a navegar découvir Touraine e seus tesouros. Até breve Pierre CONNAN

Avaliou em 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel para descansar depois de um longo dia de viagem, super silencioso. Próximo a vários restaurantes e a um centro comercia. Ótimo atendimento. Precisa apenas de elevadores mais novos.
Dispõe de bar, recepção super simpática e internet gratuita

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Pierre_Connan, Directeur général do(a) Hôtel Ibis Styles Tours Sud, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2016

Caro SeverinoJunior,
Obrigado por compartilhar a sua estadia em Ibis Tours Sud Stykes através deste comentário agradável. Minha equipe e eu estamos deliciados que você tenha gostado do ambiente, tranquilidade e nossa hospitalidade. A renovação completa do nosso elevador está prevista para mos de fevereiro. Até breve Pierre CONNAN

Avaliou em 6 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Amei a estadia neste local! Decoração, espaço, atendimento, café da manhã... tudo perfeito! Me senti em casa!
A localização é ótima para servir de base para os passeios no Vale do Loire; o hotel conta com um amplo espaço para estacionamento; fica perto de um hipermercado.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Pierre_Connan, Directeur général do(a) Hôtel Ibis Styles Tours Sud, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2016

Caro Rebeca D,
Obrigado por compartilhar a sua experiência no ibis Styles Tours Sud e expressando o seu bem-estar. Gozamos de uma localização privilegiada para descobrir os tesouros do Vale dos Reis. Estamos ansiosos para recebê-lo durante a sua próxima estadia em Touraine.
Nesse meio tempo,cordialmente
PS: eu não pratico Português e pedir desculpas para mim se tradução do Google contém erros.

Avaliou em 4 de maio de 2016

Bons quartos, com opção de quarto conjugado, o que é ótimo pra quem está com filhos e entretenimento para crianças na recepção.
Fomos no verão, de modo que as crianças puderam aproveitar a piscina, que fica ao lado do restaurante e enquanto isso podíamos jantar e tomar um vinho rose da região. Comida gostosa e vinho com valor acessível.
Boa localização para quem vai explorar a região de carro.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Pierre_Connan, Directeur général do(a) Hôtel Ibis Styles Tours Sud, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2016

Caro AndresaBiason,
Obrigado por compartilhar a sua experiência no ibis Styles Tours Sud e sui feliz que tenha gostado nossas instalações especiais para crianças. Oferecemos muitas atividades para eles como a piscina ou espaços hjeux. Parece-nos importante que os pais podem levar tempo, enquanto as crianças estão envolvidas em outros lugares. Você resumiu falar de que o vidro momento rosé mágico na área do terraço. Eu espero que você terá a oportunidade de voltar a Touraine para apreciá-la novamente. Atenciosamente, P CONNAN

PS: Desculpas se este Tradução de Google tem alguns erros de sintaxe.

Avaliou em 19 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Quarto amplo, confortável e moderninho com sofá, além da cama de casal. Wi-Fi veloz e constante. Ótimo café da manhã.
Staff gentil e atencioso.
Afastado do centro de Tours, mas conveniente para quem quer explorar a região, aproximadamente 40/30 minutos de Chinon na direção oeste e de Chenonceaux na direção leste.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Pierre_Connan, General Manager do(a) Hôtel Ibis Styles Tours Sud, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de setembro de 2015

Caro MarcelCarvalho,

Obrigado pelo seu feedback sobre os Ibis Styles Tours Sud.
Apraz-me que a decoração e conforto oferecido pelo hotel que você concordou.
Embora arredores de Tours, temos a vantagem de acesso rápido aos principais eixos que permite que você navegue Touraine sem problemas.
Eu espero que você tenha a oportunidade de ir a França para continuar a descobrir a castelos do Loire.
Entretanto,
Cordialmente

Pierre CONNAN

PS : Infelizmente eu não pratica o Português, o texto é traduzido pelo Google, espero que não contém muitos erros.