Publicada 3 de março de 2016

A localização é central, o quarto é bem silencioso e confortável. Fomos muito bem atendidos e as recepcionistas falavam inglês. Tem estacionamento gratuito. só fiquei um pouco preocupada porque o acesso é por uma rua escura e com pouco movimento, mas não tivemos nenhum problema.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 2 de dezembro de 2015

Ficamos neste hotel 3 noites. O impacto inicial foi mau. O quarto era muito pequeno e apertado. Principalmente a casa de banho. Era minúscula. O chuveiro era de cabine. O quarto não tem mini bar, não tem room service de sexta a domingo, não tem restaurante e não tem cofre, o que para nós foi uma falta gravíssima. De facto os comentários do trip fazem jus ao que encontramos.
Decidimos ficar neste hotel porque tínhamos carro e este tem parque de estacionamento. Quanto ao estacionamento funcionou sempre bem e todos os dias tivemos lugar sem pagar. O hotel tem um parque gratuito e outro pago.
O pequeno almoço é variado mas ao mesmo tempo pobre para um 4 *. Tem pão delicioso, uma máquina de fazer sumo de laranja, fruta variada por descascar mas nada de salada de fruta com qualidade ou fruta descascada. Tem iogurtes variados, pouco queijo e fiambre normal não há. Bolos apenas folhados e croissants e 2 máquinas de café nexpresso. Essencialmente é um PA continental. Tem crepes muito maus.
Funcionários muito atenciosos (pelo menos a que nos atendeu era) e que falam bem inglês. O hotel tem poucos funcionários , nota-se que as pessoas acumulam várias funções. Ora estão na receção ora aspiram ora arrumam as mesas do PA...O quarto era muito frio e o ar condicionado era controlado por eles. Só tinha 2 possibilidades que nem sei que temperaturas apresentavam mas sei que o corredor era mais quente que o quarto. Assim sendo fomos reclamar e arranjaram-nos um aquecedor a óleo. Resolveu o problema e o quarto passou a ser bem agradável. Em termos de localização, o hotel fica para trás da Gare e muito longe do centro da cidade. Mais ou menos a 20 minutos da praça Plumereau. Mas para quem carro é a melhor opção.
Já ficamos em vários hotéis da cadeira Mercure e accor e de facto deixam um pouco a desejar.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 6 de outubro de 2015

A localização é central,apesar da área ser meio escura e vazia. Fica perto da estação de trem. O quarto que me deram era bem pequeno,sem cofre nem frigobar. Cada banho que tomava alagava todo o banheiro. Não tem restaurante nem nada para comer nem nele,nem perto.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 5 de maio de 2015

O Hotel é ótimo e bem localizado. Quartos novos, sem barulhos, com wi-fi e café da manhã gratuitos. Porém, nosso objetivo era ficar na cidade de Tours e visitar os principais castelos da região (Vale do Luar ou Loire - Vallée de la Loire), pois a cidade de Tours em si, apesar de charmosa, não tem grandes atrações. Por isso, ficamos uma noite só e nos instalamos na cidadezinha de Amboise, que atendia perfeitamente o que queríamos (ficar mais próximos dos principais castelos da região).

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
JulieCHAUVEAU, Directrice do(a) Mercure Tours Centre Gare, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de maio de 2015

Dear Luciana_G,

I don't speak or read Portuguese but the title is meaningfull enough, so I would like to tell you "obrigada" for your nice comment.

Best regards,
Julie Chauveau
Directrice Mercure Tours Centre Gare

Publicada 12 de abril de 2015

Bom hotel no padrão Mercure no centro da cidade de Tours.
Apesar de situado bem próximo da linha de trem, a insonorização é muito boa e não escuta-se nenhum barulho.
Quartos espaçosos e modernos.
Wi-fi incluso na tarifa do quarto.
Atendimento coridal.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a sós