Ibis Tours Nord(Tours)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 135/diária.

• Serviço de quarto
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
ClarionHotels.com
Avaliou em 10 de agosto de 2015

Se você esta indo de trem, esse hotel esta do lado estação. Agora se você esta de carro vai estacionar no parking a um quarteirão.

A rua do hotel é fechada para pedestre, mas pode descarregar as malas. Você precisa embicar o carro e tocar o interfone.

Fiquei sabendo disso somente no último dia de hospedagem.

O hotel esta localizado do lado de um supermercado, onde adquiri queijos e sucos para comer no café da manhã ao invés de comer no hotel.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
GrandHotelTours, Responsable réception do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2015

Olá,

Obrigado por tomar o tempo para nos deixar um comentário. O nosso hotel está idealmente localizado no centro da cidade, junto à estação ferroviária e do Escritório de Turismo de todas as partidas turísticas, bem como os comerciantes para sua diversão.

Nós enviamos todos os nossos clientes um mapa para facilitar a sua vir você deve ter recebido por e-mail.

Sinta-se livre para visitar o nosso site para tirar proveito dos nossos melhores ofertas.

Sinceramente - Edwige

Avaliou em 16 de junho de 2015

Boa localização, com fácil acesso a tudo. Nossa suite era grande e os ambientes bem distribuidos, mas com uma decoração antiga que deixava desejar. Não tem serviço de concierge, café da manhã fraquíssimo, alguns do staff com comportamento lamentável, e as fotos enganam, parece melhor do que realmente é.

Dica de quarto: Peçam um dos quartos que aparecem nas fotos profissionais, pra nós vieram quartos piores, mesmo sendo grande a suite
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
GrandHotelTours, réceptionniste do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2015

boa noite

Obrigado por seu comentário e feedback.
Na verdade, o hotel está localizado no centro, com fácil acesso a todas as comodidades. Bem como o escritório de turismo.
Lamento ver que o comportamento pessoal poderia chocá-lo. Somos respeitosos dos nossos clientes e, na verdade, se o oposto aconteceu, pedimos desculpas sinceramente.
O pequeno-almoço é servido em estilo buffet, é ampla e variada oferta de doces e salgados.
As imagens mostradas no site são aquelas salas tomadas no Estado, não há defeitos.
Nós ainda gostaríamos de vê-lo se você voltar em Touraine

Avaliou em 28 de maio de 2015

Gostamos muito muito muito do hotel! Ao chegarmos, como fomos em baixa temporada, eles nos colocaram em um quarto superior, e as fotos realmente são o que se vê quando está no hotel, o quarto e banheiro eram excelentes, e a localização do hotel é ótima, bem em frente a estação de trem. Recomendo fortemente! Além disso, os recepcionistas eram super simpáticos e atenciosos! O único defeito é que o bar do hotel fecha bem cedo, mas tem bares e restaurantes nas proximidades.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
GrandHotelTours, réceptionniste do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2015

boa noite

obrigado pelo seu comentário agradável.

Estamos satisfeitos que a atualização propôs que você gostou e obrigado a souligner.Cela Temos o prazer de ser capaz de satisfazer os nossos clientes.
Os quartos e banheiros são totalmente renovado, com materiais de qualidade.

Nosso hotel está localizado no centro e é, portanto, um excelente ponto de partida para excursões e, especialmente, para caminhar ao redor Tours. Estamos fora do centro de Tours estação, não mais perto.

O nosso bar fecha às 23h em época baixa e à meia-noite na alta temporada. Dito isto, se você quer algo, sabemos que há sempre alguém na recepção dia e noite.

Gostaríamos muito de vê-lo novamente em nossa próxima viagem para a França

Avaliou em 17 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Achei a decoração original dos quartos muito bem conservada, fomos muito bem atendidos e nós colocaram em um quarto excelente com vista para a linda Gare de Tours projetada pelo mesmo arquiteto que o museu D,Orsay. Não chegamos a contratar o café da manhã pois saiamos muito cedo para ir aos castelos do luar. Ah! O hotel está a 1 quadra do centro de informações de turismo que vende as excursões. Recomendo.

Hospedou-se em: maio de 2015
GrandHotelTours, réceptionniste do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2015

Olá

Muito obrigado por seus comentários eo tempo dedicado a ele.

O nosso hotel foi renovado no estilo da década de 1930, para oferecer-lhe uma viagem através do tempo.
Pena que você não tirar partido do café da manhã, pois oferece uma grande variedade de produtos. Talvez em uma futura estadia ...

O nosso hotel está idealmente localizado no centro, tornando-o um bom ponto de partida para excursões. O hotel está localizado mesmo na saída da estação.

Gostaríamos muito de vê-lo novamente durante outra visita em Touraine

Avaliou em 12 de maio de 2015

Hotel antigo, mas muito bem conservado .Quartos são enormes. Ofereceram-nos um upgrade em nossa estadia sem custo. Quarto/suite era algo monumental de grande.Excelente localização. Ao lado da estação. Bom café da manhã.

Dica de quarto: Acredito que todos sejam bons.
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
GrandHotelTours, Reception do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2015

Olá,

Obrigado por sua opinião positiva sobre nós.

De fato nós mantemos o velho estilo dos anos 30 para restaurar o charme do velho mundo para as nossas instalações.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Alain