Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Grand Hotel de Tours
Nº 16 de 88 hotéis em Tours
Avaliou 16 de Junho de 2015

Boa localização, com fácil acesso a tudo. Nossa suite era grande e os ambientes bem distribuidos, mas com uma decoração antiga que deixava desejar. Não tem serviço de concierge, café da manhã fraquíssimo, alguns do staff com comportamento lamentável, e as fotos enganam, parece melhor do que realmente é.

Dica de quarto: Peçam um dos quartos que aparecem nas fotos profissionais, pra nós vieram quartos piores, mesmo send...
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
GrandHotelTours, réceptionniste do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Junho de 2015

boa noite

Obrigado por seu comentário e feedback.
Na verdade, o hotel está localizado no centro, com fácil acesso a todas as comodidades. Bem como o escritório de turismo.
Lamento ver que o comportamento pessoal poderia chocá-lo. Somos respeitosos dos nossos clientes e, na verdade, se o oposto aconteceu, pedimos desculpas sinceramente.
O pequeno-almoço é servido em estilo buffet, é ampla e variada oferta de doces e salgados.
As imagens mostradas no site são aquelas salas tomadas no Estado, não há defeitos.
Nós ainda gostaríamos de vê-lo se você voltar em Touraine

Avaliou 28 de Maio de 2015

Gostamos muito muito muito do hotel! Ao chegarmos, como fomos em baixa temporada, eles nos colocaram em um quarto superior, e as fotos realmente são o que se vê quando está no hotel, o quarto e banheiro eram excelentes, e a localização do hotel é ótima, bem em frente a estação de trem. Recomendo fortemente! Além disso, os recepcionistas eram super simpáticos e atenciosos! O único defeito é que o bar do hotel fecha bem cedo, mas tem bares e restaurantes nas proximidades.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
GrandHotelTours, réceptionniste do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Maio de 2015

boa noite

obrigado pelo seu comentário agradável.

Estamos satisfeitos que a atualização propôs que você gostou e obrigado a souligner.Cela Temos o prazer de ser capaz de satisfazer os nossos clientes.
Os quartos e banheiros são totalmente renovado, com materiais de qualidade.

Nosso hotel está localizado no centro e é, portanto, um excelente ponto de partida para excursões e, especialmente, para caminhar ao redor Tours. Estamos fora do centro de Tours estação, não mais perto.

O nosso bar fecha às 23h em época baixa e à meia-noite na alta temporada. Dito isto, se você quer algo, sabemos que há sempre alguém na recepção dia e noite.

Gostaríamos muito de vê-lo novamente em nossa próxima viagem para a França

Avaliou 17 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Achei a decoração original dos quartos muito bem conservada, fomos muito bem atendidos e nós colocaram em um quarto excelente com vista para a linda Gare de Tours projetada pelo mesmo arquiteto que o museu D,Orsay. Não chegamos a contratar o café da manhã pois saiamos muito cedo para ir aos castelos do luar. Ah! O hotel está a 1 quadra do centro de informações de turismo que vende as excursões. Recomendo.

Hospedou-se em: maio de 2015
GrandHotelTours, réceptionniste do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Maio de 2015

Olá

Muito obrigado por seus comentários eo tempo dedicado a ele.

O nosso hotel foi renovado no estilo da década de 1930, para oferecer-lhe uma viagem através do tempo.
Pena que você não tirar partido do café da manhã, pois oferece uma grande variedade de produtos. Talvez em uma futura estadia ...

O nosso hotel está idealmente localizado no centro, tornando-o um bom ponto de partida para excursões. O hotel está localizado mesmo na saída da estação.

Gostaríamos muito de vê-lo novamente durante outra visita em Touraine

Avaliou 12 de Maio de 2015

Hotel antigo, mas muito bem conservado .Quartos são enormes. Ofereceram-nos um upgrade em nossa estadia sem custo. Quarto/suite era algo monumental de grande.Excelente localização. Ao lado da estação. Bom café da manhã.

Dica de quarto: Acredito que todos sejam bons.
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
GrandHotelTours, Reception do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Maio de 2015

Olá,

Obrigado por sua opinião positiva sobre nós.

De fato nós mantemos o velho estilo dos anos 30 para restaurar o charme do velho mundo para as nossas instalações.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Alain

Avaliou 22 de Setembro de 2014

Localizado a cerca de "50 passos" da Gare de Tours, com supermercado, lanchonetes, restauranres e office du tourisme também muito próximos. Fomos à pé até a Vieux Tours em cerca de 20min de caminhada. Também muito próximo da Catedral de Tours, tudo muito bom. Não fizemos nenhuma refeição no hotel, quanto a isso não podemos optar. Quarto e banheiro com espaço suficiente, sempre limpo e organizado. Nós com certeza nos hospedaríamos lá novamente.

Dica de quarto: Localizado a cerca de "50 passos" da Gare de Tours, com supermercado, lanchonetes, restaur...
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Ludivine C, réceptionniste do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2014

Olá

Obrigado pelo seu comentário quente.
É com prazer que trazemos o melhor para o nosso cliente.
Temos o prazer de ser capaz de ajudá-lo a aproveitar a sua estadia.
Gostaríamos muito de vê-lo novamente em uma visita a Tours
Atenciosamente
Gladys

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Tours
a 0,2 km de distância
Hotel Mirabeau
Nº 9 de 88 em Tours
349 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Grand Hotel de Tours? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Grand Hotel de Tours

Endereço: 9 Place du General Leclerc, 37000, Tours, França
Telefone:
Região: França > Centro > Loire Valley > Tours
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 16 de 88 hotéis em Tours
Faixa de preço: R$ 260 - R$ 458 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Grand Hotel de Tours 3*
Número de quartos: 105
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Grand Hotel de Tours com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Best Western Tours
Tours Best Western
Grand Hotel De Tours Centro, França

Este é o seu perfil no TripAdvisor?