“Maravilhoso!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Grand Hotel de Tours
Nº 16 de 87 hotéis em Tours
Avaliou 28 de Maio de 2015

Gostamos muito muito muito do hotel! Ao chegarmos, como fomos em baixa temporada, eles nos colocaram em um quarto superior, e as fotos realmente são o que se vê quando está no hotel, o quarto e banheiro eram excelentes, e a localização do hotel é ótima, bem em frente a estação de trem. Recomendo fortemente! Além disso, os recepcionistas eram super simpáticos e atenciosos! O único defeito é que o bar do hotel fecha bem cedo, mas tem bares e restaurantes nas proximidades.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
GrandHotelTours, réceptionniste do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Maio de 2015

boa noite

obrigado pelo seu comentário agradável.

Estamos satisfeitos que a atualização propôs que você gostou e obrigado a souligner.Cela Temos o prazer de ser capaz de satisfazer os nossos clientes.
Os quartos e banheiros são totalmente renovado, com materiais de qualidade.

Nosso hotel está localizado no centro e é, portanto, um excelente ponto de partida para excursões e, especialmente, para caminhar ao redor Tours. Estamos fora do centro de Tours estação, não mais perto.

O nosso bar fecha às 23h em época baixa e à meia-noite na alta temporada. Dito isto, se você quer algo, sabemos que há sempre alguém na recepção dia e noite.

Gostaríamos muito de vê-lo novamente em nossa próxima viagem para a França
cordialmente

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Grand Hotel de Tours
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 17 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Achei a decoração original dos quartos muito bem conservada, fomos muito bem atendidos e nós colocaram em um quarto excelente com vista para a linda Gare de Tours projetada pelo mesmo arquiteto que o museu D,Orsay. Não chegamos a contratar o café da manhã pois saiamos muito cedo para ir aos castelos do luar. Ah! O hotel está a 1 quadra do centro de informações de turismo que vende as excursões. Recomendo.

Hospedou-se em: maio de 2015
GrandHotelTours, réceptionniste do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Maio de 2015

Olá

Muito obrigado por seus comentários eo tempo dedicado a ele.

O nosso hotel foi renovado no estilo da década de 1930, para oferecer-lhe uma viagem através do tempo.
Pena que você não tirar partido do café da manhã, pois oferece uma grande variedade de produtos. Talvez em uma futura estadia ...

O nosso hotel está idealmente localizado no centro, tornando-o um bom ponto de partida para excursões. O hotel está localizado mesmo na saída da estação.

Gostaríamos muito de vê-lo novamente durante outra visita em Touraine

cordialmente

Avaliou 12 de Maio de 2015

Hotel antigo, mas muito bem conservado .Quartos são enormes. Ofereceram-nos um upgrade em nossa estadia sem custo. Quarto/suite era algo monumental de grande.Excelente localização. Ao lado da estação. Bom café da manhã.

Dica de quarto: Acredito que todos sejam bons.
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
GrandHotelTours, Reception do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Maio de 2015

Olá,

Obrigado por sua opinião positiva sobre nós.

De fato nós mantemos o velho estilo dos anos 30 para restaurar o charme do velho mundo para as nossas instalações.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Alain

Avaliou 22 de Setembro de 2014

Localizado a cerca de "50 passos" da Gare de Tours, com supermercado, lanchonetes, restauranres e office du tourisme também muito próximos. Fomos à pé até a Vieux Tours em cerca de 20min de caminhada. Também muito próximo da Catedral de Tours, tudo muito bom. Não fizemos nenhuma refeição no hotel, quanto a isso não podemos optar. Quarto e banheiro com espaço suficiente, sempre limpo e organizado. Nós com certeza nos hospedaríamos lá novamente.

Dica de quarto: Localizado a cerca de "50 passos" da Gare de Tours, com supermercado, lanchonetes, restaur...
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Ludivine C, réceptionniste do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2014

Olá

Obrigado pelo seu comentário quente.
É com prazer que trazemos o melhor para o nosso cliente.
Temos o prazer de ser capaz de ajudá-lo a aproveitar a sua estadia.
Gostaríamos muito de vê-lo novamente em uma visita a Tours
Atenciosamente

Avaliou 14 de Agosto de 2014 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, em frente a estação de trem. É um pouco antigo, mas confortável, com quartos e banheiros espaçosos. Bom café da manhã também. Estacionamento público bem em frente. Dica: o hotel tem desconto no preço do estacionamento se você pagar lá. No meu caso, a recepção não avisou isso e só fui descobrir no último dia. Paguei mais caro a toa.

Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a dois
Ludivine C, Reception do(a) Grand Hotel de Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Agosto de 2014

Prezado Cliente,
Muito obrigado por seus comentários e estamos satisfeitos que a sua estadia correu bem.
Lamentamos que você não tem a informação de tarifas preferenciais com estacionamento.
Para reservar o melhor preço Confira o site oficial Grand Hotel Tours.
Congratulamo-nos com você de novo com prazer!
Adrien

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Tours
a 0.2 km de distância
Hotel Ronsard
Nº 7 de 87 em Tours
384 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Grand Hotel de Tours? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Grand Hotel de Tours

Endereço: 9 Place du General Leclerc, 37000, Tours, França
Telefone:
Região: França > Centro > Loire Valley > Tours
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 16 de 87 hotéis em Tours
Faixa de preço: R$ 267 - R$ 605 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Grand Hotel de Tours 3*
Número de quartos: 105
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, MyHotelShop, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Grand Hotel de Tours com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Best Western Tours
Tours Best Western
Grand Hotel De Tours Centro, França

Este é o seu perfil no TripAdvisor?