• Estacionamento grátis
Ibis Tours Nord(Tours)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Serviço de quarto
ClarionHotels.com
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Travelocity
Avaliou em 24 de junho de 2016

Hotel bem localizado. Simples, pois cumpre a sua proposta de ser um hotel econômico.

O hotel tem estacionamento bom, instalações modernas (aparentemente reformadas) e atende muito bem a necessidade de um ou dois pernoites.

O café da manhã, apesar de ser cobrado à parte, é muito bom e rico em opções. Vale muito a pena.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 12 de maio de 2016

O hotel segue o padrão Ibis budget. Quarto simples porém confortável e limpo. O banheiro o pouco pequeno mas o suficiente. Pessoal da recepção simpático, diversas opções de restaurante nas proximidades e de fácil acesso para as estradas. Excelente opção pra quem está fazendo o vale do Loire de carro e quer gastar pouco. Excelente custo x benefício.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou em 25 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Fui para Tour em Junho passado e me hospedei no Ibis Budger Tour Nord, gostei em primeiro lugar da localização, o hotel serve café da manhã, tem Wi-Fi que funciona bem e dentro do quarto! Eu recomendo este hotel, eu voltaria
Funcionário atenciosos e simpáticos

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Avaliou em 22 de fevereiro de 2016

Gosto desse hotel. Já por 3 vezes me hospedo nele. Fácil de chegar, fácil de estacionar. Bons restaurantes por perto e com um preço bom para se hospedar. Recomendo esse hotel para todos que por ali passarem.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Avaliou em 24 de setembro de 2014

hotel com quartos modernos e muito boa relação preço/qualidade. Todos os quartos têm cama de casal com beliche superior. Os quartos não são grandes mas são agradáveis. O pequeno almoço (pago à parte) é bom para o tipo de hotel. Estacionamento e WiFi gratuitos.

Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com a família