Travelocity
Trip.com
CheapTickets
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 20 de março de 2016 via dispositivo móvel

Longe do centro, mas logo ali de carro. Se você, como eu, escolheu Amboise como base para conhecer alguns castelos recomendo ficar neste hotel que têm fácil acesso à saída da cidade.
Funcionários simpáticos, bom quarto, ótimo chuveiro e tudo isso por um preço razoável.

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 12 de fevereiro de 2016

TUDO funciona muito bem. Desde a recepcionista Rosely até a dona do Hotel, Gyslaine. Rosely fala francês, espanhol e inglês, o que ajuda muito os estrangeiros, além de ser super dedicada e simpática. Gyslaine, que também fala francês e inglês, cuida pessoalmente de cada detalhe, desde um objeto sobre sua mesa de cabeceira ao tempero de cada refeição. Ou seja, ela cuida de tudo a todo instante. Sempre com um sorriso no rosto. Não poderia ser diferente do "excelente".

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 13 de agosto de 2015

Excelente hotel de localização proxima ao centro de Amboise e bem tranquilo. Quarto grande e confortavel, frigobar e chaleira eletrica disponivel. Café da manha bem variado, com produtos locais e de bom preço. Pessoal bem educado e atencioso;

Dica de quarto: Quarto com vista para o jardim é bem tranquilo.
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de junho de 2015

Está distante 1, 5 km do centro, tem estacionamento e wifi grátis.
O centro da cidade tem estacionamento, mas é pago e dependendo do horário é bem difícil encontrar vaga Livre. Então, é hom gostar de caminhar.
O quarto é amplo, cama e travesseiros confortáveis, silencioso e boa vedação na janela. O atendimento na recepção é atencioso e a equipe está sempre disposta a tornar a estadia agradavel.
Amboise é uma cidade muito bonita, com várias atrações, boa comida e está proxima de várias vilas que compensam a estadia.
razoáveldo quarto é razoável, bom consultar as promoções. O café da manhã não está incluso. Eu sugiro tomar café da manhã nas boulangerie no centro da cidade.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Leonard V, Manager do(a) Best Western Le Vinci Loire Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2015

Gracias por haberse tomado un tiempo para comentar su estancia, para haber llamado la atención de Amboise y para su apreciación positiva que nos empuja a mejorarnos siempre.
C oncernant su sugerencia de comprar el desayuno en panadería, quiero precisarles a los internautas que nuestro desayuno aparador(buffet) es de una relación calidad precio muy buena. Usted encontrará diferentes panes, bollerías, mermeladas, cereales, pastel casa, ensalada frutas, compota, canasta de frutas de temporada, frutos secos (ciruelas pasas, albaricoques, higos) yogures, queso blanco, bandeja de quesos a la copa(corte), las salchichas, el bacon, los huevos duros, los huevos revueltos, los embutidos. Zumos de frutas, bebidas calientes, etc .. todo es servido para voluntad al precio(premio) de 13€. Es propuesto el desayuno llevarse también al precio de 7€
Gyslaine Hardoin/ manager

Publicada em 15 de maio de 2015

O hotel é bem localizado para quem quer ficar longe da agitação. Os quartos são razoáveis, limpos e bem claro. É um hotel que seria um ótimo 2 estrelas e um 3 estrelas normal. Minha decepção foi grande logo quando entrei no quarto.
O quarto estava quente e o ar só fazia barulho, melhor desligar o ar e abrir a janela. O banheiro não tem lugar p pendurar as toalhas após o banho, só tem o sabonete p tomar banho e outro p lavar as mãos. Resolvi procurar no livrinho do hotel o que realmente tinha no hotel.
Todos os itens tipo creme, secador de cabelos, etc deve ser pedido na recepção. Ok, fui lá pedir...parecia que era um favar me fornecer um creminho. As caixas com os itens ficam na recepção. Ainda bem que tenho meu secador, passei na farmácia e comprei um creminho .
Não trocamos de hotel, eu e meu marido resolvemos ficar . Mas não recomendo para quem deseja um conforto de um hotel 4 estrelas!

Data da estadia: maio de 2015