O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Orbitz.com
Trip.com
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (185)
Filtrar avaliações
185 resultados
Pontuação dos viajantes
75
76
24
7
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
75
76
24
7
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 185 avaliações
Publicada em 6 de dezembro de 2017

O hotel está numa localização perfeita, quartos bons de tamanho confortável. O café da manhã deixa um pouco a desejar mas existem ótimas padarias por perto. Melhor escolher quartos no primeiro andar porque tem escadas.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Miriambelluci
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ambchap37, Directeur général do(a) Logis Hotel Chaptal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Dear guest,
I am so pleased to hear how much you enjoyed your recent experience with us.
Our hotel is located in a small and quiet street, which contributes to the calm atmosphere that our customer enjoys
We hope to see you again.
Benoit and his team

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de junho de 2017

Pontos positivos: a localização é muito boa e o atendimento bem simpático. Cama boa, banheiro ok. Pontos negativos: o quarto é bem pequeno e com carpete velho, não da uma boa impressão na chegada. Mas é um hotel ok, então se o preço for bom vai valer pelo custo benefício. O café da manhã poderia ser melhor, os itens não estavam sendo repostos, então, quem chega cedo tem fartura, que chega depois tem o que sobra...

Dica de quarto: Peça um sem carpete, se houver
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Lucianafcs
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 5 de julho de 2020

Data da estadia: junho de 2020
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Benoit Bell, Owner do(a) Logis Hotel Chaptal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de junho de 2020

Data da estadia: junho de 2020
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Benoit Bell, Owner do(a) Logis Hotel Chaptal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2019

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ambchap37, Manager do(a) Logis Hotel Chaptal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações