O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (185)
Filtrar avaliações
185 resultados
Pontuação dos viajantes
75
76
24
7
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
75
76
24
7
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 185 avaliações
Publicada em 26 de junho de 2017

Pontos positivos: a localização é muito boa e o atendimento bem simpático. Cama boa, banheiro ok. Pontos negativos: o quarto é bem pequeno e com carpete velho, não da uma boa impressão na chegada. Mas é um hotel ok, então se o preço for bom vai valer pelo custo benefício. O café da manhã poderia ser melhor, os itens não estavam sendo repostos, então, quem chega cedo tem fartura, que chega depois tem o que sobra...

Dica de quarto: Peça um sem carpete, se houver
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Lucianafcs
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 5 de julho de 2020

Data da estadia: junho de 2020
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Benoit Bell, Owner do(a) Logis Hotel Chaptal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de junho de 2020

Data da estadia: junho de 2020
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Benoit Bell, Owner do(a) Logis Hotel Chaptal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2019

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ambchap37, Manager do(a) Logis Hotel Chaptal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de agosto de 2019

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ambchap37, Manager do(a) Logis Hotel Chaptal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações