Publicada em 25 de agosto de 2016

Proximo de tudo, e bem perto dos locais de interesse de Saint Malo, quer nocturnos quer diurnos. Café da manha bom e com qualidade que é proporcional as instalaçoes, limpeza e atendimento. Recomendo a estadia.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos
KyriadPrestigeStmalo, Responsable réception do(a) Kyriad Prestige Saint Malo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de agosto de 2016

Muito obrigada.
Até proxima

Manon S

Publicada em 10 de fevereiro de 2016

Hotel muito bonito. Quartos limpos e confortáveis, atendimento excelente. Não fica dentro do centro histórico mas é perto e possui estacionamento privativo.

Ótima relação custo-beneficio. Indico com certeza

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
KyriadPrestigeStmalo, Responsable réception do(a) Kyriad Prestige Saint Malo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de fevereiro de 2016

Estimado cliente

Nós lhe agradecemos seu comentário.
Nós estamos encantados que você apreciou nosso hotel.
Nós esperamos ver novamente

O veja logo

Manon S.

Publicada em 18 de agosto de 2015

O hotel é novo, com localização bem interessante: fora do centro histórico mas relativamente perto do mesmo (nós deixamos o carro em um dos estacionamentos perto da muralha, mas fomos para lá relativamente cedo na manhã). O café da manhã surpreendeu positivamente, pois apesar de ser do estilo self service como de redes de hotéis americanas, tinha a qualidade de pães e produtos franceses. O quarto apesar de limpo e razoavelmente confortável, era em pouco pequeno, mas nos atendeu.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
KyriadPrestigeStmalo, Responsable réception do(a) Kyriad Prestige Saint Malo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de agosto de 2015

Querido cliente;

Obrigado por seu comentário.
Seu retorno é importante e permite melhorar nossos serviços.
Nós somos realmente situados em 4 kms do facilmente cidade velha acessível através de carro.

Nós lhe agradecemos seus elogios no café da manhã. Nós fazemos nosso extremo para o prover com produtos de qualidade.

Esperando o dar boas-vindas novamente.

Cordialmente

Manon S.

Publicada em 3 de março de 2015

Localizado fora da muralha de Saint Malo, é muito bem localizado para quem viaja de carro, pois tem estacionamento gratuito e é muito fácil para os deslocamentos para as lindas pequenas cidades da Bretanha. Hotel muito moderno e confortável, tem piscina interna aquecida e fitness.
Quarto de bom tamanho, cama confortável, bem grande, ducha ótima. Café da manhã muito gostoso e farto. Completamente insonorizado. Bom custo/benefício para uma cidade turística tão famosa quanto Saint Malo.Recomendamos sem medo de errar, pois ficar nos pequenos hotéis intra muros da cidade, além de muito mais caros e sem o conforto moderno, você tem que estacionar seu carro fora da muralha. Wifi rápido e grátis.

Dica de quarto: Ficamos num quarto térreo, com janela para o estacionamento e foi muito bom, ensolarado e silencioso.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
KyriadPrestigeStmalo, Receptioniste do(a) Kyriad Prestige Saint Malo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de março de 2015

Caro cliente,

Muito obrigado pelo comentario.
E agradavel de recebir um comentario tao positivo.

Ate proxima

Stéphanie F.

Publicada em 9 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Excelente hotel de baixo custo, tendo como atrativo especial a agradável piscina coberta.
Novinho, a cama é excelente e o quarto é muito silencioso e funcionar embora pequeno.
Excelente opção pelo preço justo.
O acesso de carro é excelente

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
KyriadPrestigeStmalo, Responsable réception do(a) Kyriad Prestige Saint Malo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2014

Muito obrigado pela mensagem.
Somos satisfeitos que você gostou o hotel e sobretudo a piscina e o calmo do quarto.
O conforto de nossos clientes e muito importante para nos.

Muito obirgado e até proxima

Stéphanie F.