“Lugar de especial e diferenciado!”
Avaliação sobre La P'tite Brasserie

La P'tite Brasserie
29 de 2.744 Restaurantes em Bordéus
Publicada 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento sensacional!
Ambiente aconchegante e comida espetacular!
Um lugar especial!!! Realmente nos surpreendeu...

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Grande surpresa !
Restaurante com excelente atendimento por todos , e serviço excelente !
Ótima opção em Bordeaux sem dúvida !

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos recebidos pelo proprietário Sylvain, muito simpático e que teve toda paciência do mundo para explicar cada detalhe do cardápio. O restaurante é familiar, usa produtos frescos e da estação, e possui ótimas opções no cardápio. Ele até nos deu uma entrada de graça (sem pedirmos) pois fez questão que experimentássemos um prato típico. Resumindo, ótimo lugar para ser bem tratado e comer bem!

Publicada 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muita paciência e atenção de resumem nesse bistrô...super atenciosos e simpáticos....a entrada achei melhor que o prato principal, mas o que me encantou mesmo foi a paciência em explicar e tentar nos agradar. Cinco estrelas...

Publicada 6 de novembro de 2017

O restaurante é bem pequeno, tem um ambiente caseiro, acolhedor. Optamos pelos pratos do dia e comemos frango assado acompanhado por batatas gratinadas e peixe grelhado com salada. Os dois pratos estavam bem gostosos. Preço justo e atendimento simpático.

Os viajantes que viram La P'tite Brasserie, também viram

Já visitou La P'tite Brasserie? Compartilhe suas experiências!