“Atendimento acolhedor !”
Avaliação sobre La P'tite Brasserie

La P'tite Brasserie
Reservar com
Não há disponibilidade em La P'tite Brasserie no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
29 de 2.743 Restaurantes em Bordéus
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Grande surpresa !
Restaurante com excelente atendimento por todos , e serviço excelente !
Ótima opção em Bordeaux sem dúvida !

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos recebidos pelo proprietário Sylvain, muito simpático e que teve toda paciência do mundo para explicar cada detalhe do cardápio. O restaurante é familiar, usa produtos frescos e da estação, e possui ótimas opções no cardápio. Ele até nos deu uma entrada de graça (sem pedirmos) pois fez questão que experimentássemos um prato típico. Resumindo, ótimo lugar para ser bem tratado e comer bem!

Publicada 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muita paciência e atenção de resumem nesse bistrô...super atenciosos e simpáticos....a entrada achei melhor que o prato principal, mas o que me encantou mesmo foi a paciência em explicar e tentar nos agradar. Cinco estrelas...

Publicada 6 de novembro de 2017

O restaurante é bem pequeno, tem um ambiente caseiro, acolhedor. Optamos pelos pratos do dia e comemos frango assado acompanhado por batatas gratinadas e peixe grelhado com salada. Os dois pratos estavam bem gostosos. Preço justo e atendimento simpático.

Publicada 20 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos uma noite linda. A comida é excelente e o staff extremamente gentil e solícito. Fomos tratados como se fôssemos família. Amei!!!

Os viajantes que viram La P'tite Brasserie, também viram

Já visitou La P'tite Brasserie? Compartilhe suas experiências!