O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.118)
Filtrar avaliações
1.118 resultados
Pontuação dos viajantes
236
643
177
40
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
236
643
177
40
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.118 avaliações
Publicada em 26 de janeiro de 2018

Hotel confortável. Permite estar no centro de Bordeus com uma caminhada de poucos minutos a pé ou perto de paragens de eletricos, barcos ou autocarros.
Pequeno almoço caro (6,15€) para a variedade oferecida. Ao lado situa-se um supermercado e padarias.

Dica de quarto: quarto com vista para o jardim
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Maria R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O Ibis Centre Bastide não fica perto de nenhum dos pontos turísticos principais de Bordeaux. Mas, para quem gosta de caminhar, dá certo. Cerca de 2Km do centro histórico. O quarto é até espaçoso, considerando o padrão Ibis, mas tem dois pontos negativos: o colchão é péssimo e tem mosquito nos quartos, portanto, leve repelente. Não tem restaurantes nas proximidades. E a recepção também não é muito simpática.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 167barbara
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
OLIVIER B, Directeur général do(a) Ibis Bordeaux Centre Bastide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2017
Tradução do Google

Hello barbara,

We very much appreciate your comments regarding your stay at the hotel ibis bordeaux bastide .

It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.

Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.

Sincerely,
Team Ibis Bastide

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ibis padrão, talvez com quartos um pouco menos apertados. Cama, travesseiro e duchas boas, boa insonorização das paredes. Como todo Ibis, o preço do café da manhã é um assalto, mais vale ir até uma das padarias ou cafés em frente e do lado (há 3!!!). O supermercado também fica ao lado, o que é sempre prático. Tem 3 bons restaurantes à margem do rio, a 5min a pé do hotel. Com uma pernada de 20min se está no centro histórico, do outro lado do rio.
Único problema: o secador de cabelo é fraco e esquenta onde se tem de segurá-lo. Sequei o cabelo segurando o secador com uma toalha.
Vale a pena ficar lá.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, T1508PVlaurab
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
OLIVIER B, Directeur général do(a) Ibis Bordeaux Centre Bastide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2017
Tradução do Google

Buenos días,

Es un placer de recibir sus cumplimientos.

Esperamos pronto recibirle para una estancia próxima

Buen día

Aurélie

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de novembro de 2016

Pessoal atencioso, bem localizado, café da manhã sortido.
Tudo muito limpo e funcional
Quarto muito confortável, aquecimento interno agradável, senti falta de um frigobar para gelar uma cervejinha rs rs

Dica de quarto: Meu quarto era voltado para a rua lateral, ele fica em uma avenida, talvez os quartos voltados para a avenida sejam menos silenciosos
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Beto L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
OLIVIER B, Directeur général do(a) Ibis Bordeaux Centre Bastide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2016
Tradução do Google

Dear guest,

We very much appreciate your comments regarding your stay at the hotel ibis bordeaux bastide .

It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.

Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.

Sincerely,

olivier

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de outubro de 2016

O hotel não é ruim de tudo, é simples, mas com preço justo, padrão Ibis. O maior problema foi que o elevador quebrou no sábado de manhã e fomos embora na segunda carregando as malas pelas escadas. Não ouvimos nem um "Desculpe o transtorno", ou "Precisam de ajuda com as malas", nada.

Data da estadia: abril de 2016
Obrigado, LucianaMara
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
OLIVIER B, Directeur général do(a) Ibis Bordeaux Centre Bastide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2016

Exmo Senhora luciana,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis hotel bastide . Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

olivier

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações