O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (606)
Filtrar avaliações
606 resultados
Pontuação dos viajantes
204
300
71
21
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
204
300
71
21
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 606 avaliações
Publicada em 27 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado em relação à proximidade com a estação de trem e ao serviço de transporte público local. O quarto oferecia vinho da região e abridor de vinhos e tinha balcão :). Infelizmente o ar condicionado não funcionou em 2 dias e não foi solucionado durante nossa estadia. Bom café da manhã. Banheiro mto apertado.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Obrigado, Lita-Brasil
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
royalstjean33, directrice do(a) Best Western Plus Hotel Royal Saint Jean, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de junho de 2015

Prezado cliente. A equipe e eu quero agradecer a você por seu comentário. Nós estamos deliciados que você gostou da localização e do quarto. Pedimos desculpas por não ser capaz de reparar o aparelho de ar condicionado durante a sua estadia. Esperamos ter uma oportunidade de futuro para melhorar a nossa qualidade. Enquanto se aguarda o prazer de vê-lo, Sophie BILLARD

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Ótima localização, bem em frente à estação de trem e do tram. Apesar disso, é bem silencioso. Quarto espaçoso, com máquina de café expresso e chaleira elétrica. Cama muito confortável e lençóis macios. Banho bom com amenidades para toilete.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Obrigado, mpbmartini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
royalstjean33, Directrice do(a) Best Western Plus Hotel Royal Saint Jean, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2015
Tradução do Google

Dear guest, Thank you very much for taking time to write a comment after your stay. The team and I are very pleased to read that you enjoyed your stay in Bordeaux and that the quality and the services of the hotel have contributed. I hope to have the opportunity to welcome you again. Best Regards, Sophie Billard

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de setembro de 2014

  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 14 de julho de 2018

Hospedou-se em: julho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações