Publicada em 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza um dos piores hotéis que me hospedei. Quarto pequeno e localizado longe do centro. Mas, de fato, o pior foi o café da manhã... ridículo para não dizer pior. Sem opções e ainda não realizavam a reposição, sequer tinha ovos e água... OVOS E ÁGUA! E pra piorar o café (que já estava na mesa) era frio. Enfim, não recomendo.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Sou Platinum Card no Le Club Accor e não vi absolutamente nenhuma vantagem em ser Platinum neste hotel.
Vamos as falhas da recepção:
Não me deram upgrade free alegando estar o hotel cheio.Era mentira pois entrei no site e vi que havia disponibilidade. Muito feio esta postura ridícula.
Recebi um drink de welcome e em 23 estadias consecutivas em.Novotel por toda a Europa sendo 15 apenas na França foi a primeira vez que apenas deram welcome drink para mim e não para a acompanhante. Que mesquinharia deste Novotel.
Quanto ao quarto do hotel recebi um com vista da sala do café da manhã.
Já fiquei no Novotel Aeroporto e Centro em Bordeaux e fiquei neste para ter outra experiência. Não volto mais . Tratamento péssimo para cliente Platinum.
O staff é normal sem ser excelente.
Estacionamento bom.
Quarto padrão e limpo.

A avaliação negativa diz respeito especialmente da mentira da recepção quanto a não existência de quarto executivo para upgrade. Inaceitável esta postura.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 6 de junho de 2017

Péssimo atendimento, funcionários extremamente antipáticos, arrogantes e grosseiros, só tem um elevador pequeno, não tem banheira no quarto, e garçons do restaurante cheios de má vontade e regras sem sentido, dizendo que o pessoal do grupo não pode sentar em qualquer lugar. Ainda bem que só fiquei por uma noite.

Dica de quarto: Não tenho condições de sugerir, porque só pernoitei.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Kristoph L, Directeur général do(a) Novotel Bordeaux Lac, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2017

Hello,

Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Novotel Bordeaux Lac. I am sorry that your experience did not meet your expectations.

We rarely have comments so negative on our employees. We are really surprised.

Concerning the bathtub in the bathroom, you can ask, all our rooms do not have a bathtub.

Best regards,

Kristoph Leroux

Publicada em 21 de fevereiro de 2017

Boa localização. Extremamente pequeno. Em quarto para duas pessoas, não há espaço suficiente para depositar as malas e transitar conforto. Cabe ressaltar que é limpo e o café da manhã é razoável. Esperava mais de um local belíssimo e tão frequentado por turistas.

Data da estadia: janeiro de 2017
Kristoph L, Responsable réception do(a) Novotel Bordeaux Lac, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2017

Hello,

We very much appreciate your comments regarding your stay at the Novotel Bordeaux Lac but I am sorry that your experience did not meet your expectations.

Our rooms measure 25 square meters what is the standard of Novotel.

Best regards,

Kristoph Leroux

Publicada em 6 de maio de 2016

Estou em viagem há 25dias e ficarei mais 20 dias basicamente hospedando-me em hotéis da rede accor da qual sou associado. Hospedei-me em Mercure em LIlle, St Malo, Vannes e Lá Rochele e ainda estarei em Perigueux e Saumur. Em Novotel fiquei em Bruxelas, Rouen, Caen, agora em Bordeaux e estarei também em Biarritz, Toulouse e Paris. É lamentável o que está acontecendo aqui no Le Lac. Recebi um quarto (162) no térreo cuja janela da para a área de lazer onde pessoas conversam e riem e crianças brincam em mesas de futebol. O ar condicionado não funciona a contento e o quarto está quente com o ar ao máximo. A cortina encontra-searrebentada num dos cantos. O banheiro está sujo. Solicitei então a troca do quarto mais informaram que o hotel está lotado. Serão 3 noites terríveis que aqui passarei. Além disso, o quarto e para portadores de necessidades especiais e ao contrário do contratado não há o sofá combinado. Este hotel não parece pertencer à rede, onde sempre fomos tratados co o devido respeito.

Dica de quarto: Escolha andar alto.
Data da estadia: maio de 2016
Kristoph L, Directeur général do(a) Novotel Bordeaux Lac, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2016

Good morning,

Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Novotel Bordeaux Lac. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies.

We wish to apologize for the inconveniences that you had on your room. Our teams were warned of their breach on the cleanliness of the bathroom.

We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.

Sincerely,

Kristoph Leroux,