Publicada em 29 de agosto de 2018

O quarto é normal com uma pequena kitchnette. Funciona como apartamento visto não ter limpeza e mudança de atoalhados diária. O atendimento na recepção é muito simpático e prestável no que respeita a informações. Tem parque gratuito, se houver lugar...Pequeno almoço razoável.
Grande mais valia - poder levar a minha cadela comigo.

Dica de quarto: Penso que os pisos no r/c serão mais barulhentos. Fiquei no 1º piso e era calmo e sossegado.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de agosto de 2018

O hotel fica numa rua com acesso direto ao elétrico e a 4 paragens do centro da cidade. Quartos tem mobília simples e não estão decorados muito bem, mas a cama e a cozinha compensam bem. Cozinha tem tudo o que é necessário para cozinhar ou simplesmente fazer algo simples. Máquina de lavar loiça também ! Pequeno almoço bom, com variedade. Relação preço / qualidade está lá. Recomendo pelo preço e pelo facto de ter estacionamento, e ser junto a transportes públicos.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de julho de 2018

Espaços pequenos, mas confortáveis com sistema de climatização eficiente. O fato de ter parque de estacionamento e estar na proximidade da linha de metro permite percorrer e sentir a vi viência da cidade.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 14 de janeiro de 2016

Excelente localização, do lado do metrô. As acomodações são confortáveis, o quarto é pequeno mas possui uma pequena cozinha. É limpo, atendimento ótimo - as recepcionistas nos deram dicas sobre a cidade e transporte. Ótimo custo-benefício!

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Karine V, Responsable relations clients do(a) ResidHotel Galerie Tatry, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2016

Dear Juliana,
Thank you so much for taking the time to share your experience with other travelers. It is a real pleasure, and a nice reward for our team, to read that you had an excellent stay with us. We hope we will have the pleasure to welcome you again at Residhotel Galerie Tatry.
Kind regards,
Karine - Service Qualité

Publicada em 2 de julho de 2014

O hotel que se chama ResidHotel, nos deu um quarto com cozinha completa e uma varandinha. O quarto é grande com a área do sanitário separada da banheira / chuveiro. Como compramos um pacote 'residência' a faxina foi feita somente uma vez durante nossa estadia (por faxina leia-se limpeza do chão e retirada do lixo). Dentro desse plano ao sair do quarto teríamos que deixar toda a cozinha limpa e as lixeiras vazias. A cozinha é totalmente equipada com microondas, fogão, frigobar e cafeteira. Ela tem diversos utensílios (panelas, potes, talheres, copos e pratos) e detergente + esponja para lavagem. Na varanda encontramos um varal. Como ficamos lá por 10 noites, deu para lavar algumas peças de roupa! Todas as recepcionistas que conversamos foram muito simpáticas e prestativas. O hotel fica pertinho da linha do TRAM que leva ao centro em alguns minutos. Tem um supermercado a algumas quadras onde fizemos as compras para o café da manhã e até alguns jantares que fizemos no quarto. Ficamos no quarto B116. Dica: A linha C do TRAM para exatamente atrás do hotel (estação Gran Parc).

Data da estadia: junho de 2014