“Bom para uma bebida”

72 de 308 Restaurantes em Colmar
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom para uma bebida a tarde e ver as pessoas passando. Sentimos falta de algo pra beliscar.. poderia ser ate uma tarte flambée, mas nem isso tinha por volta de 17h..

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante situado no centro de Colmar, serviço atencioso e empregado prestável. Comida boa e quantidade suficiente com preços bastante aceitáveis.

Avaliou em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos bem atendidos, com rapidez surpreendente (para o padrão local) e a comida estava muito boa. Recomendo.

Avaliou em 29 de setembro de 2016

Tivemos um ótimo almoço nesse local e os atendentes sabiam falar espanhol e inglês muito bem, o que facilitou a comunicação. Apaixonante!

Avaliou em 28 de julho de 2016

Almoçamos no Jupiler após uma volta turística pela cidade de Colmar.
Eu pedi uma Flammkuchen com queijo raclete e meu marido um prato que tinha uma Wurst recheada com queijo. O atendimento foi um pouco desatencioso, pois o prato do meu marido veio cru, e teve que voltar para cozinha, pois aparentemente haviam esquecido de cozinha-lo.
O atendimento das garçonetes também eram bem demorados.

Já visitou Jupiler Cafe? Compartilhe suas experiências!