“Restaurante brasileiro de rodízio maravilhoso ”
Avaliação sobre Fazenda Rodizio Bar & Grill

Fazenda Rodizio Bar & Grill
Faixa de preço US$27 - US$54
Cozinhas Brasileira, Sul-americana, Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou 9 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Esse restaurante segue a linha dos bons restaurantes brasileiros de rodízios de carnes com buffet fixo contendo certa variedade de acompanhamentos. O preço é fixo e você come à vontade, sem peso e sem limite de repetições. A ambientação do local é excelente, deixando muito aconchegante e sofisticado. Há vários atendentes brasileiros, então brasileiros que não dominem o inglês vão se sentir em casa podendo pedir as carnes e tudo mais em português . As carnes estavam maravilhosas e o atendimento tb! Atentem apenas para o fato de que nem todas as no carnes sai servidas em horário de almoço. Apenas no jantar o cardápio é completo. Mas ainda assim eles atenciosamente atenderam a um pedido que fizemos, que foi nos servir uma porção de coração de frango no almoço. Até então não sabíamos que essa era umas das opções que apenas são servidas no jantar, então o garçom nos explicou isso, mas, ainda assim, alguns minutos depois chegou informando que conseguiu na cozinha que fosse servida uma porção em atenção a nosso gosto. Enfim, indico e adorei tudo: comida, atendimento, ambiente e localização central.

FazendaRodizio, Time de recepção do(a) Fazenda Rodizio Bar & Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Julho de 2017

Ficamos muito contentes com os seus comentários!

Fazenda é um restaurante que faz de tudo para que todos seus consumidores saiam com um gostinho da América do Sul.

Nósso foco como restaurante é fornecer não só um jantar, mas sim uma experiencia memorável!

Estamos ansiosos por sua próxima visita e muito obrigado por todos elogios.

Mozanir Pereira

Faça avaliações

Avaliou 14 de Março de 2016

Gostaria de começar por dizer, que foi sem dúvida alguma, o melhor restaurante de Rodizios que alguma vez comi....fora do comum....começando pela a decoração....simplesmente fantástico, proporcionando ao cliente um bem estar muito agradável, com atendimento muito personalizado....a qualidade das carnes é de nível superior...com tanta restauração, tanta variedade que existe em Manchester, é de extrema importância que mantenham este nível...outro ponto a favor, é a grande escolha de vinhos de grande qualidade....

Em suma, recomendo vivamente!!!

Avaliou 9 de Abril de 2015

Adorei a comida, farta e de qualidade, não deixando nada à desejar em relação às boas churrascarias brasileiras. Adorei, também, o atendimento dos garçons e em especial da Anna Teixeira, sempre com um sorriso no rosto e com boa vontade para atender às nossas solicitações, inclusive falando português e inglês.

Avaliou 2 dias atrás via dispositivo móvel

Avaliou 3 dias atrás via dispositivo móvel

FazendaRodizio, Receptionist. do(a) Fazenda Rodizio Bar & Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás

Os viajantes que viram Fazenda Rodizio Bar & Grill, também viram

Manchester, Greater Manchester

Já esteve em: Fazenda Rodizio Bar & Grill? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos