Manchester
Publicada em 25 de janeiro de 2018

Pequeno-almoço até ao meio-dia e de óptima qualidade. Ficámos bastante surpreendidos. E no dia em que fizemos o checkout às 4:00 da manhã já havia alguma comida e algumas bebidas disponíveis no pequeno-almoço

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
H3143, General Manager do(a) Ibis Manchester Centre Princess Street Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2018

Obrigado por publicar um comentário sobre o nosso excelente café da manhã.
Estou feliz por ter gostado da sua visita porque conseguiu comer o nosso saboroso buffet de café da manhã das 4:00 da manhã às 12:00.
Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.
Frederic Dumont
General Manager

Publicada em 20 de janeiro de 2016

Fomos para Manchester de trem, o hotel está bem próximo das duas principais estações da cidade, então foi possível ir andando até lá.
O quarto era bem limpo, espaçoso... ótimo chuveiro, roupa de cama cheirosa. ótima experiencia no geral.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
H3143, General Manager do(a) Ibis Manchester Centre Princess Street Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2016

Dear Guest,

Agradeço os seus amáveis ​​comentários e elogios. Tenho muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e espero voltar a dar-lhe as boas vindas em breve Atenciosamente, Miguel Mendes

Publicada em 29 de agosto de 2015

Hotel muito bem localizado, próximo a Universidade de Manchester, a estação de trem Picadilly e ao centro da cidade. Boas instalações, no padrão da rede Ibis. Aos fins de semana pode ser um pouco barulhento nos andares baixos devido aos pubs que existem em frente.

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
H3143, General Manager do(a) Ibis Manchester Centre Princess Street Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2015

Thank you for taking the time to write a review. I am delighted that you enjoyed your visit. Please contact our team and we will make sure you are in a quiet room. I look forward to seeing you again in the near future . Kind regards, Miguel Mendes

Publicada em 2 de fevereiro de 2015

O hotel é bem localizado, próximo à estação de trem e das principais atrações da cidade. O quarto em que fiquei hospedada era limpo, espaçoso e tinha um bom banheiro. O único inconveniente é que a minha cama ficava ao lado da janela, e parecia que o isolamento para o frio não era muito eficiente, pois se sentia um vento frio vindo de fora. Mas o único inconveniente foi este. O hotel passava por reforma em sua recepção e, no geral, as instalações e o atendimento eram muito bons.

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
H3143, General Manager do(a) Ibis Manchester Centre Princess Street Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2015

Agradeço os seus amáveis ​​comentários e elogios. Tenho muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e espero voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Miguel Mendes

Publicada em 23 de dezembro de 2014

O hotel é muito bem localizado, pertinho da estação piccadilly de Manchester (10 minutos de caminhada) e bem próximo do centro da cidade. Os quartos são bons, mas um pouco antigos e com carpete (alérgicos, cuidado). O banheiro é limpo, mas no nosso quarto estava carecendo de manutenção na porta. O hotel num geral é no padrão mais antigo do ibis. O café da manhã é muito bom e é possível pedir alguns pratos no restaurante. Cuidado com os quartos voltados para a avenida, pois nas sextas-feira ocorrem festas em boates próximas ao hotel e o barulho pode incomodar. Os funcionários são cordiais e atendem bem.

Dica de quarto: Evite os quartos voltados para a Princess Street e reserve em andares altos.
Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
H3143, General Manager do(a) Ibis Manchester Centre Princess Street Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2014

Obrigado pelo seu comentário. Gostaria de salientar que nao existem boates mas sim uma discoteca perto do Hotel. Irei investigar o assunto em conformidade.

Miguel Mendes