O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.869)
Filtrar avaliações
6.869 resultados
Pontuação dos viajantes
3.438
2.116
823
318
174
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.438
2.116
823
318
174
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
214 a 219 de 6.869 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 20 de janeiro de 2018

  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AKIRSAN, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AKIRSAN, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de janeiro de 2018

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AKIRSAN, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de janeiro de 2018

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AKIRSAN, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de janeiro de 2018

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AKIRSAN, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações