O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.964)
Filtrar avaliações
6.964 resultados
Pontuação dos viajantes
3.490
2.143
831
323
177
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.490
2.143
831
323
177
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 6.964 avaliações
Publicada em 17 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, excelente comida, mas realmente o que eles têm de melhor são os funcionários. Todos, sem exceção, foram agradabilíssimos, simpáticos, dispostos a ajudar! Parabéns Radisson Blu Manchester AirPort !!!

Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Obrigado, Carina C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MichaelWeston, Director of Operations do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2014

Obrigado por seu comentário.
Tão feliz que você tenha gostado de sua estadia.
Esperamos vê-lo novamente muito em breve.
Cumprimentos,
Michael

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de dezembro de 2014

Normalmente fico aqui a trabalho, sempre que venho a treinamento em Manchester. O hotel é perfeito, dentro do aeroporto praticamente, dentro da estação de trem, entenda dentro, como dentro mesmo!

O trem para a cidade (picadilly station) leva apenas uns 10 minutos, e praticamente todos os trens que saem do aeroporto param na picadilly, pois é o hub central de manchester, então não é uma má opção para quem quer aproveitar a cidade, fica distante do centro claro, mas com facil acesso de trem.

Remodelaram o restaurante e o café da manhã está ainda melhor, Vale a pena!

  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a trabalho
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, 15fabiop
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MichaelWeston, Director of Operations do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2014

Obrigado por seu comentário.
Eu estou contente que você continuar a desfrutar das suas estadias com a gente.
Esperamos vê-lo novamente muito em breve.
Cumprimentos,
Michael

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de maio de 2014

Chegamos ao aeroporto de Manchester vindo de trem de uma outra cidade Inglesa e chovia muito. O trem parou na estação do aeroporto, subimos dois lances de elevador (havia tambe escada rolante disponível). Chegamos a local com duas saídas, uma para o terminal 2 e outra para os terminais 1 e 3. Pegamos a esteira rolante para o terminal 2 e no caminho chegamos a uma das recepções do hotel. Tudo muito próximo, rápido e sem ter que pegar qualquer transfer e o melhor, sem pegarmos uma única gota de chuva. Somente isso já me faria ficar bem feliz com o hotel.
Na recepção, o atendimento foi impecável. Uma simpática Peruana chamada Malú nos atendeu muito bem e rapidamente falou sobre todos os serviços disponíveis no hotel.
O quarto era bem espaçoso e a cama king size com um colchão novo e de ótima qualidade.
Na manhã seguinte o check-out foi rápido e eficiente e em 10 minutos estávamos fazendo o checkin no balcão da companhia aérea.
Um dos hotéis próximos a aeroporto mais prático que já tiva o prazer de conhecer.

  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, PMFSousa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MichaelWeston, Director of Operations do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2014

Thank you for your review.
Please accept my apologies if any translation problems in my response. I have a little knowledge of Portugese so I revert to Google Translate.
I am delighted that you enjoyed your stay and thank you for sharing your feedback. I do hope you will have the opportunity to return in the not too distant future.
Best regards,
Michael

Obrigado por seu comentário.
Por favor, aceite minhas desculpas se algum problema de tradução da minha resposta. Eu tenho um pouco de conhecimento de Português para que eu voltar para o Google Translate.
Estou muito contente que tenha gostado da sua estadia e obrigado por compartilhar seu feedback. Eu espero que você vai ter a oportunidade de voltar no futuro não muito distante.
Com os melhores cumprimentos,
Michael

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francois G, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Blu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francois G, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações