O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.874)
Filtrar avaliações
6.874 resultados
Pontuação dos viajantes
3.441
2.117
823
318
175
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.441
2.117
823
318
175
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 6.874 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francois G, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Blu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francois G, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Blu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francois G, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francois G, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francois G, Guest Relations Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Manchester Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações