“Excelente”
Avaliação sobre Alabama's All American Eatery

Alabama's All American Eatery
79 de 2.432 Restaurantes em Manchester
Avaliou em 11 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Bom em tudo, perfeito o café da manhã/almoço, pratos grandes, bem temperados, atendimento impecável! Vale muito a pena

Avaliou em 5 de julho de 2016

Eu escolhi este restaurante porque estava em primeiro lugar no trip advisor... O ambiente é bonito e agradável, a música boa, o atendimento excelente - os garçons são simpáticos e atenciosos.

A comida é gostosa, mas acho que por causa da nota aqui no site, esperava algo mais. Pedi um dos hambúrgueres e achei bom (não fantástico). Admito, no entanto, que parece que o ponto forte deles são os brunches e café da manhã - há uma boa variedade de panquecas e omeletes no cardápio (e as panquecas que eu vi nas outras mesas estavam com uma cara maravilhosa).

Avaliou em ontem via dispositivo móvel

Avaliou em 4 dias atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 4 dias atrás via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Alabama's All American Eatery, também viram

Manchester, Greater Manchester

Já visitou Alabama's All American Eatery? Compartilhe suas experiências!