Publicada em 15 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Em termos de espaço e de equipamento o hostel é muito bom. Está bem localizado e é de fácil acesso. A única coisa que não gostei foram os lençóis não terem um bom cheiro. Mesmo assim aconselho a estadia!

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada em 27 de junho de 2016

De longe, o melhor hostel em que fiquei na Irlanda. O common room parece ter sido projetado por alguém que entende muito do assunto, e os banheiros são mais limpos do que os banheiros de muito hotel por aí. E a localização do hostel é ótima, também. Recomendadíssimo.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a sós
Publicada em 21 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Limpo, organizado, staff atencioso!
Quarto e banheiro espaçosos.
Perto de tudo, de todos os bares, restaurantes e da rua principal da cidade. Cafe da manhã self service, sem muitas variedades, porem muito bom! Local de convivencia com sofas e mesa de jogos!

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
Publicada em 23 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Vim com minha família - quatro pessoas no total - e adoramos o atendimento e a organização do hostel. Ficamos em quatro pessoas num quarto para seis. Os espaços são bem espaçosos, confortáveis, chuveiro quente, sabonetes disponíveis, internet boa e silencio para quem deseja descansar. Super recomendado para quem deseja aproveitar a charmosa cidade de Galway.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada em 18 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Melhor lugar para ficar em Galway! Os quartos são muito limpos e confortáveis. Pessoal da recepção extremamente atencioso, nos deram várias dicas sobre como chegar aos Cliffs, Aran Islands e demais lugares da região. Ampla área comum com tv, computadores, livros. Cozinha completa com café solúvel e chás à disposição.

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois