Publicada 3 de maio de 2016

Fiquei hospedada por duas noites, ótima localização, qualidade no atendimento, cama muito confortável, banheiro limpo. Tem uma excelente cozinha.
Pontos negativos os dois dias nao tinha agua quente na hora que eu ia tomar banho, para quem esta com mala pesada é ruim porque nao tem elevador e tem muita escada dependendo do quarto que ficar, por ficar em uma rua bem movimentada no centro pode acabar atrapalhando na rua de dormir.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada 11 de abril de 2016

Excelente hostel, com ótimas instalações, ampla cozinha e muito bem localizada.
O atendimento também foi excelente e saiu tudo perfeitamente bem. Dos hostels que passamos foi o melhor, tanto em preço quanto em serviço.

Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos
Publicada 4 de fevereiro de 2016

Foi bem fácil de achar o hostel e ele fica numa rua muito bem servida de pubs e restaurantes. As camas eram confortáveis e os banheiros limpos. Viajei com duas amigas e ficamos incomodadas com o fato de que não é permitido beber bebidas alcoólicas no hostel. Em todos os 6 hostels que eu passei durante a minha viagem, era permitido comprar algo no mercado e levar pra beber na cozinha ou em alguma área comum do lugar. Fui perguntar para a recepcionista onde eu poderia beber e ela disse que eu não poderia. Sendo que na Irlanda você não pode beber na rua. Quando fui na cozinha, tinha uma turma bem grande bebendo e jogando por lá. Se não é permitido bebida no hostel a funcionária poderia ter prestado mais atenção nas câmeras de vigilância. Em pleno sábado a noite eu e minhas amigas que estávamos sem muito dinheiro pra gastar em pubs tivemos que ir cedo pra cama pq comprados bebidas a toa e não podemos relaxar no hostel.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 16 de novembro de 2015

O hostel fica numa rua de pedestres muito movimentada, com muitos pubs e restaurantes próximos;
O quarto tem um bom tamanho, as camas são confortáveis e o banheiro é limpo;
A noite o barulho dos pubs incomoda um pouco, e pela manhã a limpeza pública incomoda ainda mais, muito barulho de garrafas de vidro quebrando;
O quarto que ficamos era o último, um verdadeiro labirinto para chegar até ele;
O café da manhã é bom, nada especial mas dentro dos padrões servidos em hostel;
O atendimento é ótimo, o staff está sempre de prontidão e disposto a ajudar;
Ficaria no barnacles novamente!

Dica de quarto: Quartos sem vista para a rua principal devem ser mais silenciosos
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos
Publicada 28 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

It was the first time I've stayed in a hostel,I'm really happy that it happened at Barnacles, the staff is lovely and very attentive , help us with everything we needed.
Spacious kitchen well equipped,organized by the staff ,nice breakfast.
I felt like I was at home !
Thank you Barnacles team!
Yaheli is the most lovely receptionist that I've known!

Foi a primeira vez que eu fiquei em um hostel, eu estou muito feliz que isso aconteceu no Barnacles, a equipe é adorável e muito atenciosa, nos ajudou com tudo o que precisávamos.
Espaçosa cozinha bem equipada, organizado pela equipe, bom café da manhã.
Eu senti como se estivesse em casa!
Obrigado equipe Barnacles!
Yaheli é a mais adorável recepcionista que eu conheço!

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois