• Restaurante
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 149/diária.

Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
Maldron Hotel Galway(Oranmore)(Ótimo preço!)
Oranhill Lodge(Oranmore)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Travelodge Galway(Galway)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Snoozles Hostel(Galway)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Barnacles Hostel Galway(Galway)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Avaliou em 29 de fevereiro de 2016

Hostel muito limpo e organizado, a internet é free e o sinal é muito bom em todo o hostel. Galway é uma cidade pequena então o hostel é bem localizado. Caso você chegue de carro tem um estacionamento bem próximo para o carro.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 3 de dezembro de 2015

O hostel é muito bom, tem um ambiente aconchegante e atendentes bem simpáticas, pagamos 21 euros por uma noite para duas pessoas em quarto de 6 camas. Os quartos são bem confortáveis, com armário e banheiro privativo. No hostel há uma sala de tv/leitura, cozinha, elevador e o acesso ao elevador e escada que levam aos quartos é por meio do cartão chave, o que me passou segurança. É bem próximo da rua de pubs e restaurantes, uns 5 min andando. Próximo também da praça onde acontece o mercado de natal.

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 21 de agosto de 2015

O hostel fica numa localização ótima, bem perto do terminal de ônibus de onde saem as principais excursões e ao lado da principal praça e das principais ruas da cidade. A cama é confortável, o travesseiro não, então recomendo levar um se for possível, havia banheiro dentro do quarto (que era compartilhado entre 8 pessoas), o que parece ser muito bom, mas o banheiro fazia barulho devido ao sistema de ventilação e era ruim quando alguém precisava usar o banheiro durante a noite, visto que aqui na Irlanda as luzes do banheiro são acesas pelo lado de fora. Outra coisa ruim no banheiro é que a torneira do chuveiro funciona naquele esquema automático, como aquelas torneiras de pia que você aperta uma vez e elas desligam sozinhas, só que no chuveiro, a torneira funcionava por 5 segundos... então para tomar banho, tem que ficar apertando o botão.
A Internet funcionou melhor que o esperado, o rapaz da recepção disse que talvez o sinal no quarto fosse mais fraco que na cozinha, muito pelo contrário! Fiquei no quarto 3 e o sinal lá era ótimo.
O café da manhã é bem simples, pão, margarina, geléias, café, chá e cereal.
O hostel é bem equipado no geral, a única coisa que me incomodou bastante foi que toda vez que retornava de um passeio, minha chave (cartão) não funcionava na porta do quarto, tive que "revalidá-la" todos os dias, foi bem chato.
Mas recomendo o hostel num geral.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou sozinho
Avaliou em 10 de março de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei apenas uma noite mas foi o suficiente pra adorar o hostel. O ambiente e as instalações são muito boas, a cozinha é bem equipada e as salas de convívio também. Encontrei tudo muito limpo, o staff é bem atencioso e até atendeu a um pedido especial meu, ao que sou muito grata.
Fiquei em um quarto de 6 camas com banheiro, e o quarto era bem espaçoso.
Fica perto de três grandes supermercados, McDonalds e Subway, tudo na mesma avenida.
Recomendo totalmente!

Hospedou-se em: março de 2015
Avaliou em 3 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Paguei 24 euros por 3 noites(muito mais barato que os outros lugares que estive). Possui uma excelente cozinha.. A limpeza é inquestionavel! Os unicos problemas sao que os quartos nao tem lockers e o meu quarto nao tinha aquecedor(mas nada que uma blusa a mais nao resolva).

Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou sozinho