Publicada 28 de maio de 2015

O Hostel é muito bom, padrão europeu! Grande, com recepção, sinuca, tv, máquina de bebidas e comidas e vende bebida alcoólica internamente. Os recepcionistas são nota 10, pacientes e muito simpáticos. Quartos bons, fiquei em um com 6 pessoas e foi tudo tranquilo. Banheiro grande, apenas a dificuldade cotidiana da irlanda de ter uma pia e 2 torneiras, uma quente e uma fria, ai fica a sua escolha queimar a mão ou congelar. Rs. Voltaria sim!

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
SnoozlesHostel, Manager do(a) Snoozles Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2015

Thank you for a great review.

Publicada 13 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Recepção excelente. Fica ao lado da coach station, onde pude estacionar o carro com desconto. Muito bem localizado, 5 minutos a pé do centro, onde ficam as lojas, bares, restaurantes etc. Fiquei no quarto privado, e quando cheguei achei que estava em um hotel. Com um ótimo banheiro, tudo novo, limpo e espaçoso, toalhas, até sacada! Recomendo muito para quem for ficar Galway!

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
Publicada 26 de fevereiro de 2014

O Hostel é muito bom, se comparado com os demais que já frequentei... tem Wi-Fi, bar, sala de jogos com sinuca, lavanderia, cozinha...350 metros das melhores atrações da cidade, que é encantadora! O quarto é bom, com banheiro e escaninho. Tudo bem higiênico e limpinho... O atendimento foi top, as pessoas são muito amigáveis e o clima do hostel é muito alto astral.

• Hospedou-se em março de 2013, viajou com amigos
SnoozlesHostel, General Manager do(a) Snoozles Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2014

Obrigado pelo seu feedback! Foi noce para conhecê-lo e nós esperamos que você aproveite o restante de suas férias!

Publicada 12 de outubro de 2013

Adorei o hostel. Super agradável, atendimento ótimo, alberguistas animados (pelo menos na época de alta), então a diversão garantida. Os quartos são limpos e confortáveis, e são suites. Como a cidade não é tão grande.. achei tudo perto, então a localização é ótima, ainda mais porque fica ao lado da rodoviária. Aconselho muito, se beberem, a irem no Pub crawl de galway.. achei da melhor qualidade, ainda mais porque é tudo a pé. Mesmo nessa agitação toda o pessoal não se limita a ficar no hostel.. então, durmir não será problema. Um porém, talvez, seria o café da manhã, que é bem básico, e a internet, que se você for usar o computador deles, é paga.. e parece ser à manivela (mas o wifi é tranquilo).

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou a sós
Publicada 16 de agosto de 2013

Gostei, é bem organizado e as áreas comuns são boas. É exatamente o que se espera de um hostel. Voltaria com certeza.

Vantagens:
* Ambiente agradável
* Alguns passos da estação de ônibus
* Elevador

Desvantagens:
* Corredor barulhento
* Banheiro simples

Dica de quarto: Escolher quartos no final do corredor.
  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou a dois