“Que sabor!!!”

A partir de
US$ 20,70*
Experiência Museu do Uísque Irlandês
10 de 514 atividades em Dublin
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Escadas/elevadores
Publicada 3 de maio de 2018

Museu a não perder, mas se não puder ir, tente ir a uma destilaria de Whiskey. Fica a saber como é feito todo o processo de tratamento até chegar a sua casa e poder deliciar-se, caso goste Claro! esta visita engloba provar a bebida nas suas fases e depois tem direito a um copo no final.

Publicada 29 de abril de 2018

Um passeio pela surgimento e produção de Whiskey, com todas as etapas de produção, finalizando com a degustação de irish whiskey, na qual eles explicam os diferentes aromas do irish whiskey.

IrishWhiskeyMuseum, Guest Relations Manager do(a) Irish Whiskey Museum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Thank you very much for the five star review, we're so glad you enjoyed the tour and really appreciate your feedback.

Publicada 3 de março de 2018

No meu último de 4 dias em Dublin decidimos ver o´parque St. Stephens Green e acabar o dia no IRISH WHISKY MUSEUM.
Sendo eu um amador no que toca a whisky toda esta experiência era obrigatória! Não só por estarmos num país em que o Whisky faz parte da história mas também por efetivamente ter os melhores whiskies do mundo como reforçou a nossa fantástica guia, a NIAMH! :)

Foi, para mim, indubitavelmente o museu que mais prazer me deu visitar. Tanto pelo museu em si que achei bastante tradicional, mas também, e principalmente pela experiência e excelente comunicação e ligação entre a nossa guia e o grupo.

A NIAMH tentou desde o início ligar-se a cada um de nós (de todo o grupo) sabendo o nosso nome e "relação" com o whisky, no meu caso, quase nenhuma.
Mostrou-nos a história e ligação entre a IRLANDA e o WHISKY, factos esses que deixo para conhecerem neste espaço! ;)

PONTO ALTO:
Degustação de WHISKY e algumas dicas sobre o mesmo! Técnicas que foram demonstradas de uma forma simpática e divertida que permitiram que a ignorância em relação a whisky fosse colmatada de uma forma impressionante!
Agora além de saber apreciar de uma forma amadora whisky sei como mostrar alguns truques numa mesa com amigos. :D

Para mim sem dúvida um museu a visitar!

IrishWhiskeyMuseum, Guest Relations Manager do(a) Irish Whiskey Museum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Thank you for taking the time to leave us a 5 star review. We are so glad to hear this was a great experience for you. Niamh will be happy to know that you had a great time with her as your tour guide and enjoyed learning the history of Irish whiskey and the tasting afterwards. We are so glad you decided to come and we hope you enjoyed your time in Dublin. Have a safe trip back home.

Publicada 31 de janeiro de 2018

Uma descripção curta e cómica da história ado whiskey, bem como optimo staff - a nossa visita foi conduzida pela menina Niamh - que com muito humor nos contou os detalhes mais interessantes desta visita ao passado desta bebida.

IrishWhiskeyMuseum, Guest Relations Manager do(a) Irish Whiskey Museum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de fevereiro de 2018

Thank you for leaving us a review! We are so glad you enjoyed your time at the Irish Whiskey Museum!

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo é muito bem explicado, o senhor que explicou fez questão de ser bem claro, perguntava o tempo todo se entendíamos o que ele estava dizendo, explicou tudo com muita precisão. Super carismático e divertido.
No final houve degustação dos whiskeys irlandeses. Recomendo muito para quem tem interesse em conhecer mais sobre o processo de fabricação do whiskey.

Thank you so much for the 5 star review! We are glad you enjoyed the tour and were able to enjoy the whole experience!

Os viajantes que viram Irish Whiskey Museum, também viram

Já visitou Irish Whiskey Museum? Compartilhe suas experiências!