Publicada 1 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Ótima opção para quem quer gastar pouco e ficar bem acomodado. Hotel limpo, com acomodação confortável e boa localização. Recomendo para pessoas que queiram um hotel com preço honesto. Nas proximidades tem cafeterias, pubs e lojas.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Travelodge_Manager1, General Manager do(a) Travelodge Dublin City Centre, Stephens Green Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2016

Dear Madame-Su,

Thank you very much for taking time to review our hotel, we greatly value our guests feedback!

We are delighted that you thought we are in a good location with clean, comfortable accommodation and good value for money. Thank you!

We look forward to seeing you in the future!

Kind regards,

Laura & The Travelodge Team

Publicada 12 de fevereiro de 2016

Hotel central, com ligação direta ao aeroporto a cinco minutos. Limpo, mas com problemas no ar condicionado. Colocaram um aquecedor no quarto. Pequeno almoço é servido no bar ao lado.Algo barulhento dado o trânsito. wifi gratuito com boa rede.

Dica de quarto: andar mais alto
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Travelodge_Manager1, General Manager do(a) Travelodge Dublin City Centre, Stephens Green Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2016

Dear jorge m,

Obrigado por ter tempo para escrever um comentário de nosso hotel , nós apreciamos muito o nosso retorno convidados,

Laura Stopforth,
General Manager.

Publicada 16 de setembro de 2015

O banheiro e sujo, com cabelos no chão. O quarto é pequeno e sem armários! A ciadade é linda e vocês precisam ser muito mais criteriosos em sua avaliações. Esse hotel e um lixo! A internet paga funciona muito de vagar ! O chuveiro tem água muito quente ou gelada. Muito ruim mesmo!

Dica de quarto: No mínimo um banheiro limpo
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Com1987, General Manager do(a) Travelodge Dublin City Centre, Stephens Green Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2015

741fafa
Lamento ouvir que você não aproveitar a sua estadia . Também que você encontrou o seu quarto sujo . Isso me suprises como temos grandes comentários ruins sobre a nossa limpeza. Tenho verificado com a nossa equipe de recepção e não temos um registro de uma queixa do seu quarto. Peço desculpas por qualquer inconveniente e se você quiser discutir mais , por favor , não hesite em contactar-me directamente .

Publicada 19 de outubro de 2014

Quarto com bom espaço, porém aparência não muito agradável. A localização é muito boa. Próximo ao centro da cidade, parques e ruas comerciais. Dava pra fazer muitas coisas a pé. Como gosto de caminhar, forcei um pouco e fui a pé até a Guinness, uma boa caminhada.....

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
Com1987, General Manager do(a) Travelodge Dublin City Centre, Stephens Green Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de dezembro de 2014

Caro Adalton A,

Obrigado por tomar o tempo para rever Travelodge Stephens Green. Estou muito contente que tenha gostado de sua estadia conosco e encontrou o seu quarto espaçoso e limpo.

Esperamos recebê-a de volta no futuro próximo.

Publicada 19 de outubro de 2014

O quarto é bem amplo, mas a limpeza deixa a desejar. Porém, ele é bem centralizado estando a poucos minutos do centro comercial e também é possível ir caminhando até o Temple Bar. Não possui internet grátis nos quartos.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois

Caro Sileide A,

Obrigado por tomar o tempo para rever Stephens Green Travelodge. Fico feliz ao ler que você encontrou o seu quarto para ser espaçoso. Eu tenho certeza que o seu comentário sobre a limpeza e gostaria de receber qualquer outra feedback.
Meu e-mail é claire.omahony@travelodge.ie, caso deseje enviar os seus comentários.

Nós esperamos que você pode considerar o retorno à Travelodge.