“Para os que apreciam”

A partir de
US$ 2.616,93*
Wild Atlantic Way Tour-Epic-12 days
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao de passagem, não podemos acrescentar grande coisa porque não é um local que nos seduza apesar de ter imensa história para contar e apreciar

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Avaliou em 7 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Passeio excelente com guia perfeito
Passeio de um dia nos cliffs e mesmo com chuva foi excelente
Almoço e as paradas sensacionais e o guia fantástico

Avaliou em 30 de abril de 2015

Fiz um tour para Cliffs of Moher and outro para Giant's Causeway. No primeiro tour o guia era uma figura e foi muito divertido, ele era um pouco hiperativo, mas no final das contas foi um fator muito importante para o sucesso do passeio. Cliffs of Moher é indo e a casa de chocolates que fomos ao fim do passeio, um sonho. Já no 2o passeio o guia era super sério. Um grande contraste se comparado ao outro guia. Carrick a rede (ponte de corda) tem uma vista deslumbrante, achei até mais bonito do que giant's causeway. No final passamos por Belfast, mas a parada foi muito curta. Acho que eles deveriam dar mais tempo em Belfast.

Avaliou em 7 de janeiro de 2015

Muito bom e aconselhável o nosso guia Mac foi muito prestável e atencioso, fornecendo muita informação, cantando e dando todo o apoio.

Os viajantes que viram Extreme Ireland, também viram

Dublin, Condado de Dublin

Já visitou Extreme Ireland? Compartilhe suas experiências!