“Um jantar fantastico com amigos”
Avaliação sobre Banyi Japanese Dining

Banyi Japanese Dining
273 de 2.909 Restaurantes em Dublin
Cozinhas Sushi, Japonesa
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Restaurante privativo, Reservas
Publicada 11 de janeiro de 2017

Sushi muito bom. Voltei a segunda vez para ter a garantia que era bom e de facto é muito bom. recomendo vivamente a todos os amantes de sushi

Publicada 19 de outubro de 2015

Comida japonesa é algo bem caro em Dublin, então vá preparado para gastar. Nós fomos atendidos por garçonetes japonesas, que inclusive nem falavam direito inglês. Pedimos coquetéis deliciosos, entradinhas, dois combinados e saímos de lá com gostinho de quero mais. Pena que a conta de 150 euros ( para 3) vai fazer a gente demorar para voltar...

Publicada 22 de setembro de 2014

Apesar de ter adorado os pubs de Dublin, quando vi este Japonês fiquei com muita vontade de experimentar. Como a comida nos Países da Europa é sempre fresquinha, imaginem o sushi.
Peixe de excelente qualidade e atendimento impecável. Muito simpáticos os garçons. Fui muito bem atendida e bebi um ótimo vinho.
Recomendo!!

• Ambiente
Publicada 21 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Fui com uma amiga no sábado à noite esperando um lugar mais agradável. O ambiente não é grandes coisas, mas o atendimento é excelente e a comida tb.. apesar de eu ter achado um pouco caro para padrão do lugar e as médias de preço em Dublin

Publicada 19 de junho de 2014 via dispositivo móvel

O sushi eh DE LI CI O SO. Parece que o peixe foi acabado de pescar de tao "fresh". Recomendo pra quem ama sushi e pra quem nao ama tmb kkk atendimento perfeito.

Os viajantes que viram Banyi Japanese Dining, também viram

Dublin, Condado de Dublin
Dublin, Condado de Dublin

Já visitou Banyi Japanese Dining? Compartilhe suas experiências!