“Um jantar fantastico com amigos”
Avaliação sobre Banyi Japanese Dining

Banyi Japanese Dining
196 de 2.807 Restaurantes em Dublin
Cozinhas Sushi, Japonesa
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Restaurante privativo, Reservas
Avaliou em 11 de janeiro de 2017

Sushi muito bom. Voltei a segunda vez para ter a garantia que era bom e de facto é muito bom. recomendo vivamente a todos os amantes de sushi

Avaliou em 19 de outubro de 2015

Comida japonesa é algo bem caro em Dublin, então vá preparado para gastar. Nós fomos atendidos por garçonetes japonesas, que inclusive nem falavam direito inglês. Pedimos coquetéis deliciosos, entradinhas, dois combinados e saímos de lá com gostinho de quero mais. Pena que a conta de 150 euros ( para 3) vai fazer a gente demorar para voltar...

Avaliou em 22 de setembro de 2014

Apesar de ter adorado os pubs de Dublin, quando vi este Japonês fiquei com muita vontade de experimentar. Como a comida nos Países da Europa é sempre fresquinha, imaginem o sushi.
Peixe de excelente qualidade e atendimento impecável. Muito simpáticos os garçons. Fui muito bem atendida e bebi um ótimo vinho.
Recomendo!!

• Ambiente
Avaliou em 21 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Fui com uma amiga no sábado à noite esperando um lugar mais agradável. O ambiente não é grandes coisas, mas o atendimento é excelente e a comida tb.. apesar de eu ter achado um pouco caro para padrão do lugar e as médias de preço em Dublin

Avaliou em 19 de junho de 2014 via dispositivo móvel

O sushi eh DE LI CI O SO. Parece que o peixe foi acabado de pescar de tao "fresh". Recomendo pra quem ama sushi e pra quem nao ama tmb kkk atendimento perfeito.

Os viajantes que viram Banyi Japanese Dining, também viram

Dublin, Condado de Dublin

Já visitou Banyi Japanese Dining? Compartilhe suas experiências!