Publicada 9 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Trata-se de um hotel com um grande número de quartos. É limpo e arejado. Bem situado.
A relação preço qualidade é aceitável.
No entanto o serviço de restaurante é mau.
A simpatia dos funcionários deixa a desejar e a informação entre os mesmos é descoordenada. Imaginem só que, a quando do "Check in" fui informada na recepção que o Restaurante encerrava às 15:00 horas. Às 14:30, foi-me negado o acesso àquele serviço, com a agravante de me terem informado, repetidamente, que já estavam fechados e que se queria almoçar me dirigisse à cafeteria. Como convirão a atitude não se revelou de bom tom...
Se voltaria a hospedar-me neste hotel. Não me parece.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
SalesCBB, Brand Ambassador do(a) Clayton Hotel Ballsbridge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2016

Hello Marina,

Thank you for your review of the Clayton Hotel Ballsbridge,
I am very sorry that you found the service during your stay to be unsatisfactory. I have forwarded your concerns to the relevant departments and we will endeavour to implement changes based on your feedback.

I hope that this will not deter you from visiting us again.

Warm regards,
Laura Mangan,
Brand Amabassador

Publicada 9 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel apesar de um pouco afastado do centro, mas com fácil acesso. Bem próximo fica a estação de Dart (o trem - Irish Rail). A região é muito segura. O quarto oferece conforto e espaço amplo e é bastante agradável. O visual clássico dá um charme especial a toda sua fachada e áreas internas.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 29 de abril de 2015

A experiência de hospedagem nesse hotel foi muito boa. Tudo começa pelo prédio, que foi uma escola para orfãos do Sec. 19, e é bem bonito. O quarto era bem apresentado e limpo, com um ótimo banheiro incluindo banheira. O staff muito simpático e solícito, tentavam até arriscar o português para serem gentis. O café da manhã era o ponto alto, com um buffet excelente, inclusive com as opções do tipico café da manhã local. A única desvantagem é que ele fica um pouco afastado do centro histórico. Mas o bairro onde se localiza é um excelente bairro residencial.

Dica de quarto: De frente para o jardim
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada 16 de dezembro de 2014

O hotel é muito bom e a equipe muito atenciosa, me atenderam muito bem todas as vezes que precisei de algum serviço fui bem atendida.
A localização para turismo não é muito boa, é longe dos principais pontos turísticos.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a trabalho
ColmMurphy, General Manager do(a) Clayton Hotel Ballsbridge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de janeiro de 2015

Dear Alice A,
Thank you for your kind review for Bewleys Hotel Ballsbridge.
We look forward to welcoming you back in the near future.

Kind Regards

Colm Murphy
General Manager

Publicada 21 de outubro de 2014

Quarto muito mal iluminado, sem qualquer conforto. Não adiantava ligar todas as luzes. Não tem minibar, cofre, ar condicionado, wifi e nem mesmo touca de banho!!!! Quarto grande e só! Não recomendo. Café da manhã bom. Dentro dos padrões.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 238 e não o recomendo!
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família