“Ótima pedida!”
Avaliação sobre The Rustic Stone

The Rustic Stone
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em The Rustic Stone no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
362 de 3.064 Restaurantes em Dublin
Cozinhas Europeia, Saudável
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: South City Centre
Publicada 21 de abril de 2018

Fomos muito bem atendidos, mesmo sem reserva. Pratos estavam ótimos, pedidos algumas entradas e o hambúrguer estava sensacional.

Data da visita: abril de 2018
Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida e atendimento excelentes. Sobremesas optimas e cockailts saborosos. Vale a pena ir tambem à noite ao seubar que é ao lado e no 1 andar, Bonsay bar.

Data da visita: março de 2018
Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Como éramos muitos fizemos a reserva para o jantar... perfeito ! File na pedra uma ótima opção , o atendimento muito bom ! Os garsons muito anteciosos !! A tempura tbm é uma dica boa ! Recomendo !

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante caro e que não vale a pena. A proposta é diferente, algo como founde, mas a comida não tem nada de mais, sem tempero, carne meio dura e realmente nos sentimos meio que enganados até em função dos preços cobrados. Não recomendo!

Data da visita: abril de 2017
Publicada 25 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei! Reserve para o jantar. Descontraído, gente bonita, cool, boa carta de vinhos e um menu interessante, simples, orgânico e muito sabor. Adorei o atum na pedra e a sobremesa.

Data da visita: novembro de 2016

Os viajantes que viram The Rustic Stone, também viram

Dublin, Condado de Dublin

Já visitou The Rustic Stone? Compartilhe suas experiências!