“Ótima pedida!”

Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: South City Centre
Avaliou em 4 semanas atrás

Fomos muito bem atendidos, mesmo sem reserva. Pratos estavam ótimos, pedidos algumas entradas e o hambúrguer estava sensacional.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida e atendimento excelentes. Sobremesas optimas e cockailts saborosos. Vale a pena ir tambem à noite ao seubar que é ao lado e no 1 andar, Bonsay bar.

Avaliou em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Como éramos muitos fizemos a reserva para o jantar... perfeito ! File na pedra uma ótima opção , o atendimento muito bom ! Os garsons muito anteciosos !! A tempura tbm é uma dica boa ! Recomendo !

Avaliou em 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante caro e que não vale a pena. A proposta é diferente, algo como founde, mas a comida não tem nada de mais, sem tempero, carne meio dura e realmente nos sentimos meio que enganados até em função dos preços cobrados. Não recomendo!

Avaliou em 25 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei! Reserve para o jantar. Descontraído, gente bonita, cool, boa carta de vinhos e um menu interessante, simples, orgânico e muito sabor. Adorei o atum na pedra e a sobremesa.

Os viajantes que viram The Rustic Stone, também viram

Dublin, Condado de Dublin

Já visitou The Rustic Stone? Compartilhe suas experiências!