“Almoço italiano”

Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: South City Centre
Publicada 2 de maio de 2018

Localizado em Temple Bar, o restaurante tem muitas opções de pratos quentes e entradas. O atendimento não foi muito gentil. Como eu não conhecia o cardápio e havia várias opções, o garçon ficou me apressando e o restaurante nem estava cheio. A comida foi bem normal. Achei sujo o aspecto em geral.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento muito cordial. No dia da visita todos garçons, com exceção de um, eram italianos. Ótimo pra praticar o italiano se quiser. Comemos spaghetti e ambos os molhos estavam deliciosos. Boa carta de vinhos.

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 19 de julho de 2016

Fomos jantar no Ciao Bella Roma numa quinta feira e o restaurante estava bem cheio, por sorte fizemos reserva. São 2 salas com mesas próximas e ambiente acolhedor, serviço eficiente e prestativo e bons pratos. Comemos massas e estavam todas muito boas. As sobremesas também, autenticamente italianas. Só não recomendo os "arancini" da mesa de antipasti, que ficam expostos e frios. Para beber há boa oferta de vinhos italianos.

Data da visita: junho de 2016
Publicada 15 de junho de 2016

Se você gosta de comida italiana, é uma boa opção para apreciar a gastronomia da velha bota, com massas, pizzas, frutos do mar e carnes. Localizada na famosa região de Temple Bar. Preços variáveis, mas em conta.

Data da visita: julho de 2015
Publicada 15 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Pedimos um prosecco e veio quente, pedi um balde de gelo e a garconete falou que era assim que se servia. O calzone da minha amiga veio frio. E no final acabou a luz do restaurante. Fui reclamar e ainda fui distratada...

Data da visita: dezembro de 2015

Os viajantes que viram Ciao Bella Roma, também viram

Dublin, Condado de Dublin

Já visitou Ciao Bella Roma? Compartilhe suas experiências!