Publicada em 27 de janeiro de 2018

Este hotel segue o padrão Holiday Inn. Quartos confortáveis e limpos, hotel com decoração moderna. Wifi e café da manhã incluídos. A localização é muito boa, a O'connel street tem muitas lojas, restaurantes e é o ponto de partida para o city sightseeing. Tenho apenas uma queixa: por estar nessa região badalada é também uma região muito barulhenta, com diversos pubs e night clubs ao redor. Acho que o hotel não tem janelas a prova de som, então alguns quartos podem ser muito barulhentos a noite. Isto aconteceu na nossa primeira noite e passei isso para a recepção. O staff é muito educado e atencioso e felizmente nos ajudou nessa situação nos trocando para um quarto no lado oposto do hotel. Infelizmente nem todos conseguirão este benefício pois é um hotel muito procurado. Então se você se incomoda com barulho noturno como eu não sei se recomendo este hotel, apesar disso ser um problema de toda aquela região visto que Dublin é uma cidade muito noturna. Mas o hotel em si é muito bom.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
HolidayInnExp2016, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Dublin City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de janeiro de 2018

Dear Camila L,

Thank you for taking the time to review your recent stay with us.

I appreciate your positive feedback on our central location, and our attentive staff! such feedback is delightful to pass onto the team in an effort to emphasize those hospitable skills to create a memorable stay for the guest.

However, we do apologize for any disturbance the local noise caused you during your stay. We try to combat this in any way we can, and I can see that you were happy with the resolution you received from my colleagues on Front Desk.

We look forward to welcoming you back in the near future.

Kindest Regards,
Jonathan McFeely Leggett
Guest Relations Manager

Publicada em 28 de dezembro de 2017

O hotel tem localização excelente na O'Connel Street, de forma que me locomovi pela cidade toda sem usar transporte público. Quartos amplos, com bom isolamento acústico. Café da manhã simples, porém com a opção "grab and go", inclusive com sacos de papel para você levar muffins e outras opções para o passeio. Banheiro bom, com blindez, pia com bastante espaço para colocar seus pertences. Me hospedaria novamente sem dúvidas!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
HolidayInnExp2016, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Dublin City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de janeiro de 2018

Dear nandamoreira,

Thank you for taking the time to review your recent stay with us.

We’re delighted to have met all your needs and expectations in regards to your room, your breakfast expierience and of course the service you expierienced.

We look forward to welcoming you back to us in the near future, wishing you a wonderful new year from all the team here at Holiday Inn Express.

Kindest Regards,
Jonathan McFeely Leggett
Guest Relations Manager

Publicada em 6 de dezembro de 2017

o Hotel conta com uma localização privilegiada, a 15 minutos de caminhada do Temple Bar e um acesso fácil a ônibus de turismo, sistema de ônibus da cidade, sistema de ônibus para aeroporto e outras cidades, todos podendo ser pegos a menos de 100 metros da porta do Hotel. O Pub que fica ao lado têm música ao vivo todos os dias e considero um dos melhores de Dublin. Agora ao quarto: visivelmente reformado recentemente, móveis novos, banheiro novo e limpo, único detalhe é o tamanho do quarto que é pequeno, mas para o propósito que era somente dormir, atendeu perfeitamente. O café da manhã é razoável, também atende ao propósito, só senti falta de queijo! O iogurte natural com frutas (berries) tachei muito bom.
O atendimento no Hotel foi impecável, todos muito amáveis e prestativos, sem dizer que o ambiente do lobby é bacana a qualquer hora do dia.
Bom reservar com bastante antecedência pois os preços podem variar até 200% dependendo da procura, na minha reserva que eram de 8 dias, teve um dos dias que o preço foi de 274EUR e um foi de 90EUR, portanto se quiser economizar reserve o quanto antes.
Dica para chegar no Hotel: Pode pegar o Aircoach que têm a cada 15 minutos (Rota 700), podendo comprar online (ida e volta custa 11EUR) ou pagar no próprio ônibus 1 ou 2 EUR mais caro, desce no ponto O'Connel que fica na frente do Hotel Gresham, que virtualmente fica a uns 50 metros da porta do Hotel, para voltar para o aeroporto é só atravessar a rua e pegar o ônibus do outro lado. A mesma empresa faz viagens a Cork e Belfast, com ônibus no mesmo local (praticamente ao lado do hotel), fui a Belfast ida e volta e paguei 20EUR. Portanto o Hotel também é muito prático para conhecer a Irlanda como um todo. O ônibus de Hop-on/Hop-Off que faz tour pela cidade também pode ser pego na mesma área.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
HolidayInnExp2016, Manager do(a) Holiday Inn Express Dublin City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de dezembro de 2017

Dear William R,

Many thanks for all your complimentary and very informative feedback, I am sure this will be very helpful for future visitors. We do hope you will choose us again for any future stay.

Kind regards,

Abdalla Ahmed

Publicada em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Localização excelente. Próximo a vários pontos turísticos. Quartos grandes e confortáveis. Check in rápido e tranquilo. Do aeroporto ao hotel pegamos ônibus normal para praticamente em frente ao hotel.

Hospedou-se em: setembro de 2017
HolidayInnExp2016, Manager do(a) Holiday Inn Express Dublin City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de setembro de 2017

Hello,
Many thanks for your wonderful review, we hope to have the opportunity of welcoming you back to Dublin in the near future.

Kind Regards,

Darren Murray

Publicada em 30 de agosto de 2017

Hotel com ótima localização, pois fica perto de tudo. Da O' Connell Street partem excursões para todo o lado e a rua tem tudo e é super animada.
Ainda em relação ao hotel, apesar de termos feito a reserva em maio e ter sido pedido, por diversas vezes, um quarto com 2 camas individuais, quando fizemos o check in, disseram- nos que tal não era possível. Se não é possível com uma reserva feita com 3 meses de antecedência, então quando é? O nosso quarto era no 1º andar, dava para a parte de trás do hotel e ficava por cima de um bar, pelo que logo cedo havia sempre barulho de cargas e descargas para e de o referido bar, nomeadamente de descarga de barris de cerveja. Os vidros do quarto protegiam pouco ou nada do barulho da rua.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
HolidayInnExp2016, Manager do(a) Holiday Inn Express Dublin City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de setembro de 2017

Dear margfonseca,

Thank you for your review and apologies for the inconvenience you suffered. I would be grateful for an opportunity to discuss your stay in more detail - perhaps you could drop me an email at GM@hiexdublincc.com with your contact information? I look forward to hearing from you.
Kind regards,
Abdalla Ahmed