“Tudo ótimo!”
Avaliação sobre Mustard Seed Restaurant

Mustard Seed Restaurant
Cozinhas Britânica
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 29 de janeiro de 2018

Comida muito boa! Atendimento excelente! Fomos recepcionados muito gentilmente e a funcionária Kasia nos orientou e foi extremamente gentil.

Publicada 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso!! O atendimento é impecável e a comida melhor ainda! Comi o prato com filé de Coley e com certeza foi um dos melhores pratos que já comi! E ainda achei o preço super justo.

Publicada 15 de novembro de 2016

Tal como o titulo refere a recepcao quando se entra é calorosa, gostei da forma como me receberam, o espaco nao é muito grande mas é acolhedor, a comida é saborosa mas nao em grande quantidade, para quem come muito nao é aconselhado.
O ambiente é"alegre" e tem uma boa decoracao.

Publicada 15 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente bonito, ótimo atendimento e pratos muito bons. Nada fora do comum ou de alta gastronomia, mas a preço justo também.

Publicada 30 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Um pouco caro mas a comida e' muito boa.. Bom atendimento, lugar agradável ,fazer reserva . Funciona das 17:30 às 22:00h
Tudo estava muito saboroso
Comemos cervo e pato. E cheesecake

Os viajantes que viram Mustard Seed Restaurant, também viram

Inverness, Scottish Highlands

Já visitou Mustard Seed Restaurant? Compartilhe suas experiências!