Publicada em 14 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel butique para relaxar
O hotel e uma graca, o staff e ótimo, muito educado, só falta te carregarem no colo.
Os quartos não são grandes, mas funcionais.
Eu fiquei na suite principal. Se puder fique lá, eles têm uma banheira ampla, e um terraço com ofuro, um mimo delicioso pra você.
O café da manhã é servido no restaurante do hotel, que e super bem avaliado, estrela Michelin, não é buffet, você pede o que quer, e não se arrepende!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 15 de novembro de 2015

Excelente Hotel, serviço impecável. As acomodações são amplas e com um banheiro excelente. O restaurante do hotel tem uma comida maravilhosa e com excelente atendimento. Me hospedaria novamente com certeza!!!

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 10 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Apesar de ser um hotel pequeno, sem oferecer facilidades, se quarto e muito confortável, o atendimento excelente e tem um restaurante com chef de cozinha francês renomado, portanto sua comida e deliciosa! O café da manhã bem farto, comi um delicioso ovos Beneditino, o serviço todo a francesa! Pode-se caminhar pela cidade com facilidade! Wi-Fi excelente e grátis!

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 4 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel ótimo! Acredito que seja a melhor opção da cidade. Quarto muito confortável com banheiro excelente. O café da manhã com certeza é um dos melhores, com pães frescos e muito gostosos. A lembrança do hotel é a melhor possível. Recomendo.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada em 26 de julho de 2015

Ótima localização, as acomodações são muito boas e um ótimo Staff, muito atencioso e disposto a ajudar os hóspedes sempre.
O Restaurante Chez Rouz tem um cardápio diferente da maioria dos restaurantes da Escócia, os pratos são saborosos e com uma ótima apresentação, tem um Ceviche de Salmão Maravilhoso.
Eu com certeza me hospedarei novamente,quando voltar a Inverness.

Dica de quarto: O quarto "Decadent" no qual fiquei é muito espaçoso e confortável.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família