“Missa de domingo ”

Historic Scotland Explorer Pass
A partir de
US$48,51*
St Andrews and Fife Small Group Day Trip from Edinburgh
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou 9 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Foi no primeiro dia de nossa viagem é dia das Mães que iremos a surpresa .
Entramos na igreja e assistimos à missa de domingo de 2 horas de música de alta qualidade .
Ir a uma missa faz parte do passei e faz-nos entender melhor a cultura da cidade .

Faça uma avaliação

Avaliou 23 de Setembro de 2015

Catedral muito linda, muitos detalhes de madeira tudo em entalhes, o lugar é muito lindo onde ela está, calmo. E dentro é bem grande, com quadros e um altar bem interessante.

Avaliou 22 de Setembro de 2015

Apesar de ser mais uma das lindas catedrais que voce conhece na Europa, esta, alem de um lindo interior, esta localizada em um espaço com muito verde e próxima ao River Ness, o que dá um charme todo especial. Não deixe de conhecê-la se tiver oportunidade de conhecer a capital das Highlands.

Avaliou 21 de Julho de 2015

Um destaque do outro lado do rio!!! Arquitetura bela e vitrais magníficos. É uma igreja pequena e seu interior remete a muita paz e reflexão. Vale alugar o audio guide para conhecer toda a história

Avaliou 16 de Julho de 2015

Cathedral linda e com esculturas maravilhosas, obras de artes de muito show, eu fiquei deslumbrado em ver tanta riqueza cultural, recomendo

Os viajantes que viram Inverness Cathedral, também viram

Inverness, Scottish Highlands

Já esteve em: Inverness Cathedral? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos