“Missa de domingo ”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 41,23*
Passe Historic Scotland Explorer Pass
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 9 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Foi no primeiro dia de nossa viagem é dia das Mães que iremos a surpresa .
Entramos na igreja e assistimos à missa de domingo de 2 horas de música de alta qualidade .
Ir a uma missa faz parte do passei e faz-nos entender melhor a cultura da cidade .

Publicada 23 de setembro de 2015

Catedral muito linda, muitos detalhes de madeira tudo em entalhes, o lugar é muito lindo onde ela está, calmo. E dentro é bem grande, com quadros e um altar bem interessante.

Publicada 22 de setembro de 2015

Apesar de ser mais uma das lindas catedrais que voce conhece na Europa, esta, alem de um lindo interior, esta localizada em um espaço com muito verde e próxima ao River Ness, o que dá um charme todo especial. Não deixe de conhecê-la se tiver oportunidade de conhecer a capital das Highlands.

Publicada 21 de julho de 2015

Um destaque do outro lado do rio!!! Arquitetura bela e vitrais magníficos. É uma igreja pequena e seu interior remete a muita paz e reflexão. Vale alugar o audio guide para conhecer toda a história

Publicada 16 de julho de 2015

Cathedral linda e com esculturas maravilhosas, obras de artes de muito show, eu fiquei deslumbrado em ver tanta riqueza cultural, recomendo

Os viajantes que viram Inverness Cathedral, também viram

Inverness, Scottish Highlands
Inverness, Scottish Highlands

Já visitou Inverness Cathedral? Compartilhe suas experiências!