“Cultura”

Inverness Cathedral
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 14,26*
Excursão turística de Inverness em ônibus panorâmico
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou 16 de Julho de 2015

Cathedral linda e com esculturas maravilhosas, obras de artes de muito show, eu fiquei deslumbrado em ver tanta riqueza cultural, recomendo

Avaliou 10 de Julho de 2015

St. Andrews Cathedral fica às margens do rio Ness. a Catedral é um pequena, mas muito bonita. Diria até que é aconchegante se comparada às outras Catedrais do mesmo estilo. Vale a pena a visita.

Avaliou 30 de Junho de 2015

É a catedral de Inverness. É possível visitá-la. Mas não é nada demais. Tem a mesma arquitetura de todas as outras na Escócia. Conheci por acaso durante a estadia em Inverness.

Avaliou 19 de Março de 2015

Andando nas margens do rio Ness, encontramos esta Cathedral muito linda, aconchegante e com musica de órgão de tubos tocando musicas sacras... Ótimo astral. Recomendo a visita

Avaliou 11 de Fevereiro de 2015

A catedral é linda, muito bem visitada, arquitetura antiga e com muita história, uma maravilha, vale a pena visitar, eu adorei e recomendo.

Os viajantes que viram Inverness Cathedral, também viram

Inverness, Scottish Highlands

Já esteve em: Inverness Cathedral? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos