“Recomendo”

Inverness Cathedral
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 13,38*
Excursão turística de Inverness em ônibus...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 19 de março de 2015

Andando nas margens do rio Ness, encontramos esta Cathedral muito linda, aconchegante e com musica de órgão de tubos tocando musicas sacras... Ótimo astral. Recomendo a visita

Publicada 11 de fevereiro de 2015

A catedral é linda, muito bem visitada, arquitetura antiga e com muita história, uma maravilha, vale a pena visitar, eu adorei e recomendo.

Publicada 16 de janeiro de 2015

Andando nas margens do rio em Inverness, encontramos esta Cathedral muito linda, aconchegante e com musica de orgão de tubos tocando musicas sacras... Otimo astral. Recomendo a visita

Publicada 25 de outubro de 2014

a St Andrew Cathedral é linda, vale a pena visitar. Geralmente ficou pouco tempo dentro das catedrais, mas ela valeu a pena ficar.

Publicada 1 de setembro de 2014

A Igreja fica ao lado do rio Ness, bem bonita. É uma igreja anglicana, com historia de alguns clans escoceses.

Os viajantes que viram Inverness Cathedral, também viram

Inverness, Scottish Highlands
Inverness, Scottish Highlands

Já visitou Inverness Cathedral? Compartilhe suas experiências!