“Boa opção para comer a noite! ”
Avaliação sobre Zizzi - Inverness

Zizzi - Inverness
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

As 22h de uma segunda feira o único lugar aberto que encontrei foi o Zizzi. Não tinha muita expectativa, mas o restaurante me surpreendeu positivamente! Amei tudo que comi!! Simplesmente maravilhoso! Recomendo 100%!!

Avaliou em 31 de maio de 2017

Nada de excepcional neste italiano. Comida razoável, massas normais e ir lá é mais por falta de opção para quem quer jantar mais tarde. Tem um custo beneficio bom e uma linda vista para o Rio Ness, mas Inverness tem opções melhores..

Avaliou em 16 de janeiro de 2017

O restaurante Zizzi é uma ótima opção para um jantar em Inverness!
Procure escolher uma mesa de frente para o Rio Ness para o jantar ficar mais agradável.
Fomos no dia 24/12, então acabei pedindo uma sugestão especial de natal, cordeiro com purê e legumes, simplesmente divino!
As sobremesas também estavam muito boas, e a apresentação dos pratos era bem diferente!
Carta de bebidas variada, optamos por cidra e não nos arrependemos.
Voltaria com certeza.

Avaliou em 8 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente das entradas às sobremesas. O Tiramisú é o 3o melhor do mundo. As massas óptimas e as pizzas magnificas. Muita simpatia.

Avaliou em 29 de maio de 2016

O Zizzi é uma cadeia muito boa de restaurantes italianos.
Pedimos uma pizza rustica, muito bem servida.
Bom custo benefício.
Recomendo.

Os viajantes que viram Zizzi - Inverness, também viram

Inverness, Scottish Highlands

Já visitou Zizzi - Inverness? Compartilhe suas experiências!