O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.419)
Filtrar avaliações
1.419 resultados
Pontuação dos viajantes
842
415
110
34
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
842
415
110
34
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.419 avaliações
Publicada 2 de novembro de 2015

Hotel muito bom para o que se apresenta. Os quartos, pelo próprio modelo do hotel, são muito pequenos, mas a qualidade da cama e banheiro são muito bons. Não possui janelas. Típico hotel para uma noite ou, no máximo, duas. Preço justo. Localização é excelente e de fácil acesso tanto da estação central como da estação secundária (Queen St.). Staff super atencioso e solícito. O diferencial do hotel é a disponibilidade de um buffet de queijos, pães, frutas, etc., acompanhado de uma taça de vinho todos os dias de 17h - 20h.

  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Gustavo_Amaral_BR
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Daniel G, Manager do(a) The Z Hotel Glasgow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2015
Tradução do Google

Hi Gustavo_Amaral_BR,

Thank you so much for your kind words. Its good to hear you enjoyed your stay at our hotel. I will pass on your lovely comments to the staff and we hope to see you back again soon.

Thanks again
Leanne

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 3 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Eu fiquei no hotel Z Glasgow numa viagem com amigos. O hotel era muito confortável com uma equipe muito atenciosa e um fantástico café-da-manhã por um preço incrível para a localização central. Ficaria aqui novamente, com certeza.

Obrigado, BHamer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Daniel G, General Manager do(a) The Z Hotel Glasgow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2015
Tradução do Google

Hi BHamer,

Great to hear you enjoyed your stay and the fantastic breakfast.

And found us great value too.

Please come back and stay again very soon !

Kind Regards

Dan

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 7 de julho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Donald C, Manager do(a) The Z Hotel Glasgow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Donald C, Manager do(a) The Z Hotel Glasgow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Donald C, Manager do(a) The Z Hotel Glasgow, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações