O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.087)
Filtrar avaliações
1.087 resultados
Pontuação dos viajantes
704
262
87
19
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
704
262
87
19
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.087 avaliações
Publicada em 31 de maio de 2016

Tinha reservado este hotel devido aos optimos comentários e porque queriamos fechar da melhor maneira a nossa estadia na Escócia. Contudo o hotel desiludiu bastante por diversas razões. Primeiro quando chegámos, disseram-nos que não encontravam a nossa reserva (feita pelo Booking) pelos vistos não tinham sido avisados da mesma. Prontamente resolveram, sendo que de maneira simpática rapidamente nos atribuiram um quarto. Contudo tivemos uma noite muito pouco agradável. Primeiro o quarto situava-se no primeiro piso mesmo por cima de uma Discoteca, o barulho era enorme e completamente exaustas apenas pela 1hora da manhã conseguimos adormecer. Por volta das 6 da manhã o barulho das pesadas portas a bater pelo corredor fora não nos deixou dormir mais. Para piorar, estava um calor tremendo no quarto (o que nos obrigou a dormir com as janelas abertas entrando ainda mais barulho), e não percebemos o porquê visto o aquecimento do quarto se encontrar desligado. Contudo o quarto é bom, as camas e almofadas super confortáveis. O pequeno almoço que tanto li a dizerem bem foi uma desilusão, sendo que vários tabuleiros se encontravam já vazios e nunca foram repostos no tempo todo que tivemos a comer.
Não voltaria e tenho pena de não ter escolhido outro hotel tendo em conta a qualidade/ preço.

Dica de quarto: Peçam um quarto bem longe da discoteca se quiserem dormir
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Alexandra R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Graham U, General Manager do(a) GoGlasgow Urban Hotel by Compass Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2016
Tradução do Google

Good Afternoon,

Thank you for your review and I am so sorry your stay with us was not what you expected and you did not get the opportunity to experience our high level of quality and service first hand that all of our guests experience.

Sincere apologies for any noise from other guests at the hotel.

It was a pleasure to have you and hopefully you may return to stay in Glasgow in the near future.

With best wishes

Graham Urquhart
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 9 de julho de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Graham U, Manager do(a) GoGlasgow Urban Hotel by Compass Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Graham U, Manager do(a) GoGlasgow Urban Hotel by Compass Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Graham U, General Manager do(a) GoGlasgow Urban Hotel by Compass Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de junho de 2018

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Graham U, General Manager do(a) GoGlasgow Urban Hotel by Compass Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações