Novotel Glasgow Centre
Glasgow Marriott Hotel(Glasgow)(Ótimo preço!)
  • Piscina
HotelIndigo.com
  • Bar/Lounge
Fraser Suites Glasgow(Glasgow)(Ótimo preço!)
  • Academia
Travelocity
  • Restaurante
Grand Central Hotel(Glasgow)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Restaurante
Apex City of Glasgow Hotel(Glasgow)(Ótimo preço!)
PremierInn.com
  • Internet gratuita
Priceline
  • Serviço de quarto
Avaliou em 21 de março de 2018

Pessoal simpático, bom atendimento, café da manhã bem legal. Quarto é bem amplo e a cama ideal. Fiquei duas semanas hospedado e tudo correu muito bem. Vale a Pena. Não ceguei a utilizar a academia etc... Mas Recomendo em todos os Sentidos.

Dica de quarto: Todos os Quartos são Calmos. Fiquei no Terceiro Andar o Quarto mais próximo do elevador e mesmo assim tudo bem Calmo.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Karine G, General Manager do(a) Novotel Glasgow Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Prezado hóspede,

Avaliou em 25 de novembro de 2017

Hotel padrão, sem pretensões, gostoso para fficar, bom café da manhã, perto das atividades que gosto, limpo, com pessoal atencioso, o quarto padrão, local silencioso. Não tivemos problemas, banheiro limpo.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Karine G, General Manager do(a) Novotel Glasgow Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2017

Exmo Rakoski

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Glasgow Centre.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Saudações

Avaliou em 21 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos apenas uma noite . Muito bom hotel , moderno , ótimo serviço , excelente café da manhã . Quartos espaçosos . Chegamos antes do check in , deixamos as malas no depósito , tudo perfeito. Recomendo e voltaria .

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Karine G, General Manager do(a) Novotel Glasgow Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2017

Prezado hóspede,

Avaliou em 14 de dezembro de 2016

Um bom Hotel. Qualidade das instalações é superior aos Novotéis do Brasil. Quarto excelente e com banheira. A localização do Hotel é boa, no entanto, os pontos turísticos de Glasgow ficam espalhados por toda a cidade.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Karine G, General Manager do(a) Novotel Glasgow Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de dezembro de 2016

Querido convidado,

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou em 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Como faço parte do Club Accor recebi um upgrade e ficamos no quaro executivo. O nosso quarto era excelente. Espaçoso e muito confortável. Destaque também para o serviço e atendimento especial recebido, com carta de boas vindas personalizada, roupões e doce com frutas.

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Karine G, General Manager do(a) Novotel Glasgow Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2016

Querido convidado,

Agradeço os seus amáveis ​​comentários e elogios. Tenho muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e espero voltar a dar-lhe as boas vindas em breve Atenciosamente,