Publicada em 21 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos apenas uma noite . Muito bom hotel , moderno , ótimo serviço , excelente café da manhã . Quartos espaçosos . Chegamos antes do check in , deixamos as malas no depósito , tudo perfeito. Recomendo e voltaria .

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Karine G, General Manager do(a) Novotel Glasgow Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de julho de 2017

Prezado hóspede,

General Manager

Publicada em 14 de dezembro de 2016

Um bom Hotel. Qualidade das instalações é superior aos Novotéis do Brasil. Quarto excelente e com banheira. A localização do Hotel é boa, no entanto, os pontos turísticos de Glasgow ficam espalhados por toda a cidade.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Karine G, General Manager do(a) Novotel Glasgow Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de dezembro de 2016

Querido convidado,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Glasgow Centre.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

General Manager

Publicada em 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Como faço parte do Club Accor recebi um upgrade e ficamos no quaro executivo. O nosso quarto era excelente. Espaçoso e muito confortável. Destaque também para o serviço e atendimento especial recebido, com carta de boas vindas personalizada, roupões e doce com frutas.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Karine G, General Manager do(a) Novotel Glasgow Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de julho de 2016

Querido convidado,

Agradeço os seus amáveis ​​comentários e elogios. Tenho muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e espero voltar a dar-lhe as boas vindas em breve Atenciosamente,

Publicada em 19 de junho de 2016

O hotel é bem localizado, próximo ao centro. Possui atendimento excelente, o café da manhã é muito bom. Os quartos são confortáveis e amplos, além de camas grandes.. Aliado ao preço possui bom custo benefício.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Karine G, General Manager do(a) Novotel Glasgow Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de junho de 2016

Caro Claudia ,

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário após a sua estadia em Novotel Glasgow.

Eu compartilhei o seu comentário com a minha equipe , eles ficaram encantados com o seu feedback como eles se esforçam para oferecer uma experiência memorável para todos os nossos clientes e seu feedback será uma motivação fonte para eles.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Saudações,

Publicada em 17 de maio de 2016

Hotel com atendendimento excelente,serviço de Cafe da manha muito bom,lounge aconchegante para final da noite. Localização a poucos metros do centro.
Quarto confortável,mas andares inferiores ainda necessitando de reforma nos banheiros. Esta já ocorreu nos andares superiores

Dica de quarto: Quartos espaçosos,os de andar mais alto já passaram por reforma
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Karine G, General Manager do(a) Novotel Glasgow Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de junho de 2016

Querido convidado,

Lamento que nesta ocasião que você estava decepcionado com a sua estadia .

Sua opinião é muito valioso e eu certamente estar revisando cada um dos pontos que você mencionou para melhorar para o futuro.

Por favor, não hesite em contactar-me se eu posso ser de mais ajuda .

Atenciosamente