O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.091)
Filtrar avaliações
1.091 resultados
Pontuação dos viajantes
582
340
91
43
35
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
582
340
91
43
35
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.091 avaliações
Publicada 10 de julho de 2017

Para o padrão Hilton, o check-in, as acomodações (cama e banheiro), localização foram elogiáveis. O que decepcionou, foram: um elevador fora de serviço e vista da janela. Claro que meu apartamento era padrão normal. Outro ponto favorável é o estacionamento.

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Jorge L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gary R, Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Glasgow Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de julho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gary R, Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Glasgow Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de julho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gary R, Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Glasgow Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gary R, Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Glasgow Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações