O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.206)
Filtrar avaliações
1.206 resultados
Pontuação dos viajantes
625
384
112
44
41
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
625
384
112
44
41
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.206 avaliações
Publicada em 10 de julho de 2017

Para o padrão Hilton, o check-in, as acomodações (cama e banheiro), localização foram elogiáveis. O que decepcionou, foram: um elevador fora de serviço e vista da janela. Claro que meu apartamento era padrão normal. Outro ponto favorável é o estacionamento.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, jorgelW7188PW
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 1 semana

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GaryR2707, Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Glasgow Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GaryR2707, Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Glasgow Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GaryR2707, Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Glasgow Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GaryR2707, Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Glasgow Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações